Vedacit Vôlei Guarulhos sobe na classificação e joga nesta 3a feira, dia 9

  



Depois de vencer por 3x0 o Pacaembu-Ribeirão no último sábado, 6, pela sexta rodada da Superliga Banco do Brasil, o Vedacit Vôlei Guarulhos volta a jogar, nesta terça-feira, dia 9, às 19h, contra o Taubaté. A partida será no Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos).

 A vitória de sábado marcou o 100o. jogo da temporada e teve parciais de 25x22; 25x17 e 36x34. A equipe guarulhense sobe na classificação geral, acumulando 16 pontos.

O destaque da partida foi o capitão e levantador Sandro Barbalho, que recebeu das mãos do preparador físico do VVG, João Ricardo, o Troféu Viva Vôlei (CBV).

O técnico Guilherme Novaes comemorou lembrando que esta foi a primeira vitória do returno, depois de um início complicado pelos casos de covid-19, que a equipe enfrentou. "Foi um jogo importante. Conseguimos retomar o ritmo. O time jogou focado e comprometido como os objetivos. Queremos classificar entre os oito melhores do campeonato", disse Novaes.

O time Vedacit Vôlei Guarulhos 2020/2021

Alexandre Figueiredo Elias – Alexandre (líbero). 23 anos, 1,90m; Deivid Mota Silveira – Deivid (ponta). 32 anos, 1,98m; Felipi Johann Rammé – Rammé (ponta). 23 anos, 2,02m; Henrique Adami – Adami (levantador), 23 anos, 1,92m; Geovane Kuhnen – Geovane (central). 20 anos, 2,10m; Gustavo Mendes de Brito – Polegar (central), 21 anos, 2,06m; Gabriel Bertolini – Bertolini (central/oposto). 23 anos, 2,3m; Luiz Felipe Pantaleão – Pantaleão (ponta), 22 anos, 1,94m; Mathaus Wojtylla Mesquita Campos – Mathaus (levantador), 20 anos, 1,94m; Rodrigo Teles – Alemão (oposto), 30 anos, 2,01m; Sandro Barbalho de Carvalho – Sandro (levantador e Capitão), 39 anos, 1,87m; Tiago Barth (central), 32 anos, 2,09m e Thiago Soares Alves – Thiago Alves (ponta), 34 anos, 1,94m.

Comissão técnica: Guilherme Novaes (técnico); Claudio Zezza (fisioterapeuta); João Ricardo (assistente técnico); Rafael Roca Mora (preparador físico) e Daniel Simões Jorge (supervisor técnico).

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos - @voleiguarulhos

 A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos, depois de liderar a temporada da Superliga B 2020, conquistou a primeira vaga para a Superliga Banco do Brasil (ex- Superliga A), principal categoria do Vôlei nacional, por deliberação da CBV. A temporada foi encerrada antecipadamente, durante as quartas de final, por causa da pandemia do novo coronavírus. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, que visa fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil. Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, visando especialmente jovens e suas famílias.

Sobre a Vedacit

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 84 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores. São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda. Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país. www.vedacit.com.br - 0800-833-2248


 

Comentários