Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta o Vôlei Renata no domingo, 21, e briga pelo G8

 Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta o Vôlei Renata, em Campinas, de olho na classificação entre os oito times que disputarão os playoffs da Superliga Banco do Brasil.

Vedacit Vôlei Guarulhos recebeu o UM/Itapetininga no Ginásio da Ponte Grande
(Duda Bairros)


No próximo domingo, dia 21, às 21h30, o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta o Vôlei Renata, em Campinas, de olho na classificação entre os oito times que disputarão os playoffs da Superliga Banco do Brasil. Após a derrota contra o UM/Itapetininga na última quarta-feira, 17, por 3 a 1 (23/25, 30/28, 25/27 e 19/25) o time comandado por Guilherme Novaes terá um dos maiores desafios da temporada. A equipe guarulhense acumula 18 pontos e o nono lugar na classificação, precisando avançar para o G8 e garantir uma vaga nos playoffs.

     O presidente esportivo do VVG, Anderson Marsili, avaliou a situação desta oitava rodada e aposta na recuperação do time. “Na verdade está tudo aberto. Nós temos três times brigando por duas vagas. As últimas quatro rodadas vão definir quem vai conquistar a vaga para disputar os playoffs”, disse Marsili. Os guarulhenses ainda terão pela frente mais três confrontos diretos contra o Uberlândia, Caramuru e Sesi-SP. “Sabemos que este jogo em Campinas será dificílimo, é um grande adversário. Vamos buscar pelo menos a pontuação, mas acima de tudo, pensando em um resultado favorável, para ficar entre os oito melhores na reta final”, concluiu.

    O próximo jogo do Vedacit Vôlei Guarulhos será dia 24, quarta-feira, às 21h30, contra o Uberlândia Tênis Clube, no Ginásio UTC (MG), com transmissão ao vivo pela SporTV.

 

     O time Vedacit Vôlei Guarulhos 2020/2021

 

Alexandre Figueiredo Elias – Alexandre (líbero). 23 anos, 1,90m; Deivid Mota Silveira – Deivid (ponta). 32 anos, 1,98m; Felipi Johann Rammé – Rammé (ponta). 23 anos, 2,02m; Henrique Adami – Adami (levantador), 23 anos, 1,92m; Geovane Kuhnen – Geovane (central). 20 anos, 2,10m; Gustavo Mendes de Brito – Polegar (central), 21 anos, 2,06m; Gabriel Bertolini – Bertolini (central/oposto). 23 anos, 2,3m; Luiz Felipe Pantaleão – Pantaleão (ponta), 22 anos, 1,94m; Mathaus Wojtylla Mesquita Campos – Mathaus (levantador), 20 anos, 1,94m; Rodrigo Teles – Alemão (oposto), 30 anos, 2,01m; Sandro Barbalho de Carvalho – Sandro (levantador e Capitão), 39 anos, 1,87m; Tiago Barth (central), 32 anos, 2,09m e Thiago Soares Alves – Thiago Alves (ponta), 34 anos, 1,94m.

Comissão técnica: Guilherme Novaes (técnico); Claudio Zezza (fisioterapeuta); João Ricardo (assistente técnico); Rafael Roca Mora (preparador físico) e Daniel Simões Jorge (supervisor técnico).

 

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos - @voleiguarulhos

     A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos, depois de liderar a temporada da Superliga B 2020, conquistou a primeira vaga para a Superliga Banco do Brasil (ex- Superliga A), principal categoria do Vôlei nacional, por deliberação da CBV. A temporada foi encerrada antecipadamente, durante as quartas de final, por causa da pandemia do novo coronavírus. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, que visa fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil. Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, visando especialmente jovens e suas famílias.

 

Sobre a Vedacit

     Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 84 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores. São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda. Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país. www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

 


Comentários