Olodum irá realizar carnaval virtual

 


Comunicado Oficial :

Tentamos. Mas esse ano o carnaval do Olodum será diferente, será  virtual sem uma live-show. Em um momento desafiador para toda cadeia do entretenimento, quase 12 meses sem shows, ensaios e eventos corporativos, que geram trabalho e renda para os nossos colaboradores e também para a organização, além de, lamentavelmente, não termos o Carnaval tradicional, ficamos dependentes de apoio/patrocínio externos para realizar o Carnaval virtual com toda infra necessária para um show ao vivo. 

A principal intenção da live seria levar alegria, alto astral e emoção ao nosso público, além de  ajudar financeiramente a nossa equipe de músicos, técnicos e produtores que estão sem renda desde o início da Pandemia. 

Esse ano, na sexta-feira de carnaval, vamos contar a história do Olodum a partir das memórias e imagens de outros grande carnavais que já realizamos em mais de 40 anos de desfiles. Não teremos a live com banda ao vivo, teremos uma web série com a mesma emoção e alegria de sempre, preparada com muito carinho pela nossa equipe, para aquecer os corações e os tambores pra gente se encontrar no carnaval de 2022 com muitas novidades!


Agradecemos o apoio e compreensão de todos vocês! Vamos de carnaval com as melhores lembranças da história do samba-reggae!


Olodum 2022 - Os Tambores - A batida do coração. Os caminhos da Eternidade!

Comentários