Djooky Music Awards te convida para Grande Final

 


A fase de votação nacional foi encerrada, e os cantores: Juan de Marcus, Little Gigi e Peeh Augusto irão representar o Brasil na próxima etapa, que culminará no último turno do Djooky Music Awards, que termina no próximo dia 27 de fevereiro. E 50% da votação é aberta ao público. Por isso, todos podem participar.

 

E a Grande Final Global acontecerá no dia 28 de fevereiro às 19h45 do domingo. Um megaevento virtual aberto ao público onde serão anunciados os vencedores da temporada.

 

O júri, formado por figuras importantes como o britânico Sacha Skarbek, duas vezes vencedor de Ivor Novello, indicado ao Grammy e conhecido por compor singles de sucesso como "You 're Beautiful", de James Blunt; o músico e compositor indicado ao Grammy por quatro vezes, Patrice Rushen, que compôs e gravou o sucesso "Forget Me Nots"; além de Justin Gray, produtor que já trabalhou com talentos como Avril Lavigne, David Bisbal, Luis Fonsi e Amy Winehouse, entre outros, também estarão presentes no evento virtual.

 

Brian Malouf, CEO da Djooky e um dos jurados, também estará presente nesta grande festa. Brian é um produtor americano multi-platinum, que já trabalhou com grandes artistas como Madonna, Michael Jackson, Queen, Pearl Jam, Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, The Jonas Brothers e Stevie Wonder, entre outros.

 

Música, coreografia, comentários do produtor e canções vencedoras fazem parte do programa.

 

O Brasil participou com 39 competidores e muitos ritmos diferentes, levando a música brasileira a um nível global. Para votar, basta baixar o aplicativo do Djooky Awards e participar da festa também pelo canal do Djooky no YouTube.

 

https://www.youtube.com/watch?v=UyWqJdVlUWw




 

Sobre o Djooky Music Awards

Lançado em abril do ano passado, Djooky é uma plataforma digital endossada e cofundada por Brian Malouf, um produtor americano multiplatinum, que já trabalhou com grandes artistas ao redor do mundo. O Djooky Awards é a primeira competição de música online do mundo que reúne compositores de diversos públicos e abre novos espaços para eles em uma indústria composta principalmente por grandes gravadoras. Os vencedores terão uma viagem ao Capitol Studios (Los Angeles, EUA), a oportunidade de gravar suas músicas com equipes de produção de classe mundial, sessões de coaching com os melhores especialistas em música do mundo e prêmios em dinheiro.

 

Comentários