Centro Cultural do Grajaú promove Carnaval Virtual do Bloco Corujão do Grajaú, hoje, às 18h30

Elisângela Mello / Rainha do Bloco Corujão do Grajaú 

A tradicional “ressaca” de Carnaval não vai passar em branco para o Centro Cultural Grajaú. A entidade está promovendo uma série de lives do “Festival Tô Me Guardando” de carnavais virtuais com grupos de samba, blocos da folia paulistana e temas relacionados a festa,  Nesta sexta, o bloco “Corujão do Grajaú” será a atração da programação do CCJ que será transmitida pelo facebook da entidade, nesta sexta-feira, às 18h30.


O bloco Corujão do Grajaú completou quatro anos e circula pelas ruas do bairro do extremo Sul de São Paulo com ponto de encontro no Calçadão Cultural do Grajaú. Fundado por componentes da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, o bloco vem ganhando mais adeptos a cada ano tanto do Grajaú quanto de bairros vizinhos.



Marchinhas  e canções atuais embalam os foliões que amam os hits carnavalescos.  Sob o comando do grande  intérprete Daniel Collete, cantor oficial da escola de samba Pérola Negra, as tradicionalíssimas “Cachaça não é água”. “Alalaô” e Mamãe eu quero” levam a lavantam a galera.   A banda “Família Collete”   acompanha o cantor. “Nesta live vamos reviver esse clima delicioso do bloco. Arrasta o sofá, prepara o look e bora curtir esse carnaval virtual com segurança”, diz o cantor que também é autor do “Hino do Corujão do Grajaú”




Gravada no Estúdio Bertolini, o carnaval do bloco contou com a apresentação do carnavalesco Murilo Lobo e com as participações da rainha Elisângela Melo, a porta-estandarte Maria Flor e a  Felyna trans  destaque Alessandra Augusta. 


Serviço: 

Evento: “Festival Tô Me Guardado” - live Bloco Corujão do Grajaú

Quando: hoje

Horário: 18h30

Onde: fan page do Centro Cultural Grajaú – facebook.com/centroculturalgrajau



Assessoria de imprensa escola de samba Estrela do Terceiro Milênio/ Bloco Corujão do Grajaú

Lara Schulze – 9.49861313

Comentários