Vem aí o Carnaval do Jubileu de Prata da Camisa 12

 

NOTA OFICIAL : 

Como diz um trecho do nosso hino: “na devoção desse povo...”

Sim, para chegarmos até aqui foi preciso muita devoção, coragem e determinação.

Foram anos de lutas, perdas, sofrimentos, mas acima de tudo muitas alegrias.

Quando começamos sabíamos que o caminho a ser percorrido seria longo, com obstáculos e alguns percalços, mas tínhamos a certeza que valeria a pena. E valeu! Vale a cada dia, a cada ensaio, a cada desfile, ser Camisa 12 (De alma e coração como diz um de nossos sambas), de fato não é para qualquer um. Ser Camisa 12 é ter a certeza de que você foi escolhido, premiado para viver emoções únicas e indescritíveis. E por mais que buscássemos palavras, não as encontraríamos, para descrever tamanho amor.

Ao longo desses anos, falamos do amor, da luta por igualdade e direitos iguais, relembramos personagens da nossa cultura e principalmente da luta negra no Brasil. Trouxemos a alegria nordestina para a avenida. (Salve! salve o meu Nordeste!) Sambamos com o “Seo Nenê” e com o mestre Adoniran Barbosa. Desbravamos a Rua 25 de março, cantamos com os trabalhadores unidos e ACREDITAMOS NA FORÇA DO PROFESSOR!

O Santo Guerreiro sempre esteve ao nosso lado, pois somos do time do povo e renascemos a cada dia.

Teve trigo, teve pão, teve Guarulhos, Mazzaropi e tantas outras histórias que precisaríamos de mais 25 anos para contá-las aqui.


O nosso muito obrigado aos fundadores, componentes, colaboradores e pessoas em geral que deram e dão a sua contribuição à cada dia para a nossa escola.


À vocês o nosso aplauso e o nosso convite para continuar “viajando” ao nosso lado, mas desta vez como Aladim, num tapete voador 


Vem aí o carnaval do jubileu de prata e juntos vamos buscar o nosso sonho!

Comentários