Imperador do Ipiranga apresenta elenco para o Carnaval "Imperador e Nações Unidas Semeando Amor Para Colher Felicidade"



Fotos : Divulgação e LigaSP

A Sociedade Imperador do Ipiranga já tem seu elenco para o próximo carnaval que homenageará a Organização das Nações Unidas (ONU). O tema  vai contar a luta da entidade por igualdade racial, erradicação da fome, doenças e o fim das guerras e a tão sonhada paz mundial.  A diretoria promete um desfile emocionante para conquistar a vaga no grupo de Acesso 1 da Liga das Escolas de Samba de São Paulo. 


“Nosso trabalho já começou e vamos contar com grandes profissionais e sambistas renomados para assumir os quesitos e alas. Acreditamos no talento, comprometimento e profissionalismo de todo elenco. Desejo bom trabalho a todos e vamos juntos conquistar essa vaga tão sonhada pela nossa comunidade”, afirma o presidente Rodrigo Souto. 



Para isso, a agremiação contará com um forte time para defender os quesitos e representar a escola na Avenida. A novidade é Tiago Morais que reassume a direção geral de Harmonia para esse novo projeto.  Em 2015, “Chup”, como é conhecido, já exerceu a mesma função na escola no “Oxente! Cabra da Peste. A Imperador chegou para coroar a nação do Nordeste”


Cinco profissionais foram renovados. Quatro seguem para o segundo ano na escola são eles:  o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Leandro Lopes e Mari Silva e o mestre de bateria, Vinícius Teixeira da Silva, o Vinão e o coreógrafo Allan Jeremias que vai assinar a comissão de frente. O cantor Rodrigo Atração segue comandando o carro de som pelo terceiro ano consecutivo. 



Seguem na coordenação das Alas da Baianas, Passistas e Casais,  Eliane Galdino Barbosa Sinfrônio e Neide Soares, Emerson Paulo e Wanderléia (Wany) Franco, respectivamente. 


Assessoria de imprensa Sociedade Imperador do Ipiranga





Comentários