Vedacit Vôlei Guarulhos vence Caramuru e soma segunda vitória na Superliga Banco do Brasil/2020

 A partida teve parciais de 25/22; 25/20; 22/25 e 25/21. Foi a segunda vitória do time guarulhense, que subiu para sete pontos na tabela geral, ainda sem ter jogado a nona rodada, contra o Uberlândia, no último dia 9 de dezembro.


VVG conquista segunda vitória no campeonato
(Duda Bairros)

O Vedacit Vôlei Guarulhos fechou a décima rodada da Superliga Banco do Brasil com uma vitória de 3 a 1 no jogo contra o Caramuru disputado em casa, no Ginásio da Ponte Grande, no domingo, dia 13. A partida teve parciais de 25/22; 25/20; 22/25 e 25/21. Foi a segunda vitória do time guarulhense, que subiu para sete pontos na tabela geral, ainda sem ter jogado a nona rodada, contra o Uberlândia, no último dia 9 de dezembro. A partida foi cancelada porque o time mineiro teve atletas positivados para covid-19.

          O VVG teve como titulares o capitão Sandro Barbalho (levantador); Thiago Barth (central); Felipi Rammé (ponta); Thiago Alves (ponta); Bertolini (central); Alemão (oposto) e Alexandre (líbero). No banco de reservas, o técnico Guilherme Novaes contou com Adami, Deivid, Polegar, Geovane, Pantaleão, Renan e Ian. O destaque da partida foi o camisa 18, Rammé que cravou 26 pontos, com 78% de aproveitamento no ataque. O ponta foi o melhor da noite e levou para casa o troféu Viva Vôlei. “Estou feliz com a vitória e a equipe toda está de parabéns, pelo desempenho fantástico. Vamos agora pensar em mais um resultado positivo”, declarou o atleta.

          O técnico Novaes também se disse otimista. “Essa vitória nos traz confiança para a próxima sequência de jogos, que será muito importante. Vamos buscar a classificação melhor e brigar pelo troféu”, disse o técnico. O capitão Sandro Barbalho também elogiou o desempenho dos companheiros. “Uma vitória boa, porque o time hoje jogou muito bem, com uma boa evolução. Temos pela frente o Sesi, que é uma equipe jovem e qualificada. Vamos estudar agora o adversário e nos preparar para uma semana de treino”, confirmou o capitão.

          O jogo contra o Sesi será no próximo sábado, dia 19, às 18 horas, no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo. Haverá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.            

 

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos - @voleiguarulhos

            A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos, depois de liderar a temporada da Superliga B 2020, conquistou a primeira vaga para a Superliga Banco do Brasil (ex- Superliga A), principal categoria do Vôlei nacional, por deliberação da CBV. A temporada foi encerrada antecipadamente, durante as quartas de final, por causa da pandemia do novo coronavírus. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, que visa fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil. Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, visando especialmente jovens e suas famílias.

 

Sobre a Vedacit

            Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 84 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores. São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda. Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país. www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

 

Comentários