Vedacit Vôlei Guarulhos encerra o ano com uma sequência de três jogos pela Superliga Banco do Brasil

 O Vedacit Vôlei Guarulhos se prepara para finalizar 2020 enfrentando uma série de três jogos seguidos e de olho na classificação da nova temporada da Superliga Banco do Brasil.


VVG contra a equipe do SADA Cruzeiro em jogo de estreia da Superliga BB/20
(Duda Bairros)

O Vedacit Vôlei Guarulhos se prepara para finalizar 2020 enfrentando uma série de três jogos seguidos e de olho na classificação da nova temporada da Superliga Banco do Brasil. Até o momento a equipe, comandada pelo técnico Guilherme Novaes, soma sete pontos na tabela geral do campeonato. No próximo domingo, às 18 horas, o jogo será contra o Sesi- SP, no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

       Na terça-feira, dia 21, às 11 horas, a equipe guarulhense enfrenta o Uberlândia, no Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos), cumprindo a nona rodada, que seria disputada no último dia 9, mas teve que ser cancelada.  A maratona termina no dia 22/12, quarta-feira, às 20h, no jogo contra o SADA Cruzeiro, quando a equipe Vedacit Vôlei Guarulhos viaja para Contagem (MG). O jogo abrirá o returno, no Ginásio do Riacho e terá transmissão pela SporTV. 

         De acordo com o calendário da CBV, o primeiro jogo de 2021 do VVG será no dia 9 de janeiro, às 21h30, contra o Taubaté, no Ginásio da Ponte Grande, também com transmissão pela SporTV.

 

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos - @voleiguarulhos

        A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos, depois de liderar a temporada da Superliga B 2020, conquistou a primeira vaga para a Superliga Banco do Brasil (ex- Superliga A), principal categoria do Vôlei nacional, por deliberação da CBV. A temporada foi encerrada antecipadamente, durante as quartas de final, por causa da pandemia do novo coronavírus. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, que visa fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil. Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, visando especialmente jovens e suas famílias.

 

Sobre a Vedacit

         Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 84 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores. São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda. Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país. www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

 

Comentários