Vedacit Vôlei Guarulhos derrota SESI-SP e volta à quadra nesta segunda-feira, 21, pela Superliga BB

VVG vence o Sesi-SP por 3 sets a 1
(Ícaro Oliveira)

O Vedacit Vôlei Guarulhos derrotou o Sesi-SP por 3 a 1, pela décima primeira rodada da Superliga Banco do Brasil disputada no sábado, 19, no Ginásio Vila Leopoldina, zona oeste da cidade. As equipes fizeram um jogo equilibrado e disputado ponto a ponto, mas o time guarulhense venceu na melhor de três. As parciais ficaram: 25/23; 23/25; 25/23 e 27/25. O time comandado pelo técnico Guilherme Novaes volta à quadra nesta segunda-feira, dia 21, às 11 horas, quando recebe no Ginásio da Ponte Grande o Uberlândia.

       O VVG soma agora 10 pontos e sobe para a oitava posição na classificação geral. Novaes reconheceu a importância da vitória sobre o SESI-SP nesta fase do campeonato. “Era um jogo de seis pontos e sabíamos que não podíamos perder. Mesmo levando na melhor de três, essa vitória eleva a nossa confiança. Agora é treinar pra chegar bem contra o Uberlândia, que será mais um jogo de seis pontos. Nossa meta é a classificação para a Copa do Brasil”, declarou o técnico.

         Em quadra o Vedacit Vôlei Guarulhos teve poucas alterações e manteve como titulares o capitão Sandro Barbalho (levantador), Alemão (oposto), Tiago Barth (central), Gabriel Bertolini (oposto), Thiago Alves (ponta), Felipi Rammé (ponta), e o líbero Alexandre Elias, que foi o destaque da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei, das mãos do fisioterapeuta da equipe, Cláudio Zezza.   

       “A equipe toda está de parabéns, viemos de uma crescente, apresentando bom desempenho nos últimos jogos. Desde o início do jogo, até o fim todos se empenharam e chegamos ao resultado positivo, o que é mais importante”, comemorou o líbero Alexandre. Os melhores pontuadores da partida foram o oposto Alemão que cravou 17 pontos e Barth, com 14.

      O último jogo do ano será dia 22/12, terça-feira, às 20h, contra o SADA Cruzeiro, em Contagem (MG). O jogo abrirá o returno, no Ginásio do Riacho e terá transmissão pela SporTV. 

       De acordo com o calendário da CBV, o primeiro jogo de 2021 do VVG será no dia 9 de janeiro, às 21h30, contra o Taubaté, no Ginásio da Ponte Grande, também com transmissão pela SporTV.

         

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos - @voleiguarulhos

       A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos, depois de liderar a temporada da Superliga B 2020, conquistou a primeira vaga para a Superliga Banco do Brasil (ex- Superliga A), principal categoria do Vôlei nacional, por deliberação da CBV. A temporada foi encerrada antecipadamente, durante as quartas de final, por causa da pandemia do novo coronavírus. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, que visa fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil. Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, visando especialmente jovens e suas famílias.

 

Sobre a Vedacit

       Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 84 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores. São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda. Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país. www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

Comentários