Uma boa dica de leitura é o livro " Código Grace - A Verdade Está Além das Aparências " de Lethicia Doosky



Código Grace, livro de Lethicia Doosky, foi lançado recentemente e se destaca no Coerência Choice Awards 2020. Após a votação do público, o título foi para a final da premiação na categoria Melhor Distopia ao lado de Tempestade e Três Povos, todas as obras foram lançadas este ano pelo Grupo Editorial Coerência. (Fonte: Desencaixados).

Sobre o livro : 

Grace Miller é uma jovem comum prestes a completar dezoito anos. Ou era, até chegar em casa e se deparar com tudo revirado e não conseguir encontrar sua mãe. Confusa, a jovem se pergunta o que está acontecendo, principalmente quando se vê perseguida por pessoas que nem ao menos conhecia. Com a ajuda de Ethan e Dylan, ela descobre que a morte repentina de seu pai anos atrás está intimamente ligada com tudo o que está acontecendo, uma vez que, em um gesto heroico, o cientista perdeu a vida tentando salvar o mundo de uma arma biológica. A boa notícia é que há uma cura, a qual seus novos inimigos estão buscando, mas ninguém sabe onde ela está. Decidida a impedir que seu pai tenha morrido em vão e a encontrar sua mãe, Grace decide ir atrás de respostas. O que ela não poderia imaginar é que o problema é muito maior do que pessoas poderosas em busca de mais poder. Há inimigos por toda parte, e o que os motiva é perturbador e completamente inesperado. A verdade vai muito além das aparências, e mais difícil do que saber em quem confiar será Grace entender seu papel nisso tudo ao mesmo tempo em que precisa lidar com uma paixão inesperada e avassaladora.
Custo : R$ 40,00
Grupo Editorial Coerência :  http://editoracoerencia.com.br/livros/codigo-grace/





Sobre a autora : 

Lethicia Doosky nasceu em 1999 em São Paulo, onde mora com sua família. Filha de professora, sempre teve livros ao seu redor, de modo que o amor pela leitura não demorou a aparecer. Apaixonada por livros de ficção científica e suspense, resolveu escrever suas próprias histórias, inspirada por escritoras como Suzanne Collins, Stephenie Meyer, Victoria Aveyard e Veronica Roth. Com muito apoio dos meus familiares e depois de muitas xícaras de café, publica seu romance de estreia, Código Grace, e já se prepara para a produção de suas próximas publicações.



 

Comentários