Projeto Social da Rosas de Ouro distribui amanhã (16/12) senhas para retiradas de presentes de Natal para a criançada da comunidade

 


A equipe do projeto social da Samba Se Aprende na Escola da Sociedade Rosas de Ouro vai entregar amanhã, das 09h às 12h, as senhas para retirada dos presentes de Natal da ação social “Faça uma criança feliz”, em parceria com o grupo  Aliança Corinthiana e a rainha da Bateria com Identidade Ana Beatriz Godói. “Pensamos nessa ação para levar um pouco de alegria para as crianças da nossa comunidade”, diz Ana Beatriz, rainha da Bateria com Identidade, Ana Beatriz Godói.


Serão 600 senhas, sendo 300 para os brinquedos de meninos e a outra metade para meninas. Entre eles: bonecas, carrinho, ioiô e corda de pular. Além disso, serão distribuídos algodão doce, bolinho e água para os pequenos. As mães e acompanhantes também vão receber um mimo. 

A Rainha de Bateria Ana Beatriz Godói 


“Toda ação desde a retirada de senha até a entrega dos brinquedos respeitará as regras de segurança contra o coronavírus”, explica Vanessa Dias, coordenadora do projeto social. 


Os brinquedos serão entregues na sexta-feira, dia 18, sexta-feira, das 14h às 16h, no projeto social das Rosas, no endereço Rua Coronel Euclides Machado, 1066, Freguesia do Ó. 


Serviço

Distribuição de senhas para retirada dos presentes de Natal

Quando: 16 de dezembro - quarta-feira

Horário: das 09h às 12h

Onde: rua Coronel Euclides Machado, 1066, Freguesia do Ó

Retirada dos presentes

Quando: 18 de dezembro - sexta-feira

Horário: das 14h às 16h

Onde: rua Coronel Euclides Machado, 1066, Freguesia do Ó

Assessoria de imprensa evento “Faça uma criança feliz” 

Lara Schulze 

Comentários