Jantar de Réveillon 2021 no Otto



O ano foi difíciluniversalmente desafiador para todos, mas 2021 será de conquintas. Depois de muitos pedidos, o restaurateur Otto preparou uma ceia para festejar a chegada de 2021. Acostumado em preparar grandes eventos, festivais e movimentar a Tijuca, traz uma proposta para quem busca algo diferente das tradicionais festas de ano novo. 

Com responsabilidade, a celebração será com o Jantar de Reveillon 2021 Otto, para um número mais reduzido e em 2 turnos. Otto teve o cuidado em receber grupos menores, para evitar aglomeração, respeitando as normas, com mesas com afastamento social e cumprindo todas as regras de combate à pandemia. 

“Um novo ano chega, vamos celebrar pela vida, um novo começo. Em tempos de pandemia, todo cuidado é pouco e tomamos todas as precauções para melhor receber. Sairemos fortalecidos”, atesta com otimismo Otto.




O festejo abre com drink aperitivo, que pode ser de caipirinha, caipifruta ou coquetel de frutas sem álcool. De couvertcesta de pães artesanais e pizza branca, pastas e parte artesanal. De entradinha: croquete alemão, pastel de camarão e brusqueta.

Para prato principal - Filé Mignon da Diretoria – suculento filé grelhado, exclusivo molho de redução de vinho tinto e goiabada cascão. Guarnecido com tablete de risoto de açafrão recheado com queijo coalho + palmito assado na casca com molho de manteiga e salsa.
ou Filé de Pirarucu à Moda do Chef - grelhado, servido sobre base de cebola caramelada, com castanha e alho risoto de alho poró e chutney de manga. Ou Otto Ribs  - costelinhas assadas, cobertas com molho chutney do Otto e servidas com batata rostie.

De sobremesaTorta Maravilha de Banana, ou Torta Bem Casada de Damasco, ou Torta Alemã, fechando com um café expresso.




A noite ganha ainda show durante o jantar com a cantora Fernanda Santanna e Banda, trazendo clássicos da MPB, com 2 sets de 50m em cada turno.  O Restaurante Otto conta com salão principal, varanda e tenda externa.

Com no máximo 120 pessoas em cada turno. Para o jantar - 2 opções: 1º turno será das 19h às 21h30 ou 2º turno das 22h às 00h30.

Por R$ 170,00 por pessoa. Vendas limitadas – Contato por tel e whatsapp, no 99254 1190
Reserva com pagamento de 50% e o restante até 30 de dezembro.


OTTO TIJUCA
Rua Uruguai, 380 - Tijuca

Comentários