Ilê Aiyê está passando por uma situação financeira difícil pede ajuda


Nota Oficial :


Queridos irmãos, queridas irmãs

Nosso amado Ilê Aiyê está passando por uma situação financeira difícil neste momento e corre o risco de perder sua Sede, a Senzala do Barro Preto no bairro do Curuzu, em Salvador, Bahia. O Ilê Aiyê é uma organização revolucionária que luta há 45 anos por justiça social e pela conscientização racial, e que tem realizado uma profunda revolução cultural no Brasil desde os anos 70. Além de fortalecer o povo negro através da beleza e grandeza da cultura africana, e da preservação e difusão da cultura afro-brasileira através de sua performance artística renomada mundialmente, o Ilê é também um patrimônio religioso, uma escola de educação básica, uma série de grupos de dança e de música para jovens, e muitos outros cursos técnicos e programas profissionalizantes, todos oferecidos gratuitamente à comunidade e fortemente baseados na consciência negra e na consciência social. O Ilê Aiyê é uma verdadeira vanguarda da arte, da cultura e da luta antirracista no Brasil e no mundo. Para nós, perder nossa sede, onde realizamos tantos programas revolucionários, seria uma tragédia imensa. Se você puder, por favor, contribua com esta camapnha para salvar o Ilê Aiyê. Precisamos que a chama do Mais Belo dos Belos continue a queimar vigorosamente, agora mais do que nunca!

Você pode usar o PayPal para doações seguras:
ileaiye@ileaiye.org.br

Também é possível fazer sua contribuição através do PagSeguro:
https://pag.ae/7W3Szpsev





Ou transferência direta para a conta bancária do Ilê Aiyê:
País: Brasil
Banco: Santander (033)
Código da agência: 3076-4
Número da Conta Corrente: 13003400-7
Nome do Beneficiário: Associação Cultural Bloco Carnavalesco Ilê Aiyê
CNPJ: 14.997.860/0001-56
IBAN: BR2790 4008 8803 0760 1300 3400 7C1
Endereço: Rua do Curuzu, 228
Cidade: Salvador
CEP: 40366-110
Número de telefone: +55 71 2103-3400

E se você quiser ajudar mas não conseguir ou não quiser usar nenhum destes meios acima, entre em contato conosco e encontraremos uma maneira de receber sua ajuda.

ileaiye1974@gmail.com
blocoafro.ileaiye@gmail.com
pretapatria@gmail.com

[Para transferências internacionais, recomendamos a plataforma "WorldRemit" porque também funciona para conta bancária corporativa e as taxas são as mais baixas].

Estamos tentando alcançar aproximadamente 6.000 pessoas para doar uma média de 50$, a fim de alcançar nosso primeiro objetivo. Se você puder doar este tanto, ou um pouco mais, ou um pouco menos, você estará ajudando a mudar a vida de milhares de pessoas e levar adiante nossa luta revolucionária. Você também pode ajudar muito divulgando esta mensagem a todos os seus contatos e em todas as suas redes sociais! Qualquer esforço poderá ser decisivo!!!

Saiba mais sobre Ilê Aiyê, sua história e seu trabalho social:

ileaiye.org.br
instagram.com/blocoileaiye/
facebook.com/ileaiye
twitter.com/blocoileaiye
youtube.com/c/blocoileaiye/featured
itaucultural.org.br/ocupacao/ile-aiye/a-origem/
pt.wikipedia.org/wiki/Il%C3%AA_Aiy%C3%AA

Comentários