Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta o Itapetininga nesta quinta-feira, 12, com reforço na equipe




Pela terceira rodada da Superliga Banco do Brasil, o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrentará nesta quinta-feira, dia 12, às 17 horas, o UM Itapetininga, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, na cidade de Itapetininga. O recém-contratado, Gabriel Bertolini, que teve uma passagem rápido pelo time adversário, estreia com a camisa 9 do VVG. A partida terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Este ano, os torcedores podem assistir todos os jogos pelo pay-per-view, adquirindo os pacotes disponibilizados pelo https://conteudos.tvnsports.com.br/superliga-de-volei-20-21/.

   O time do capitão Sandro Barbalho ainda busca a primeira vitória do campeonato, já que foram vencidos pelo SADA Cruzeiro (1/11) por 3x0; e na última sexta-feira pelo SEM Taubaté FUNVIC (TAU), também por 3x0.  Para o técnico Guilherme Novaes, apesar dos resultados o time segue acumulando pontos positivos e o trabalho está evoluindo.  “Somos estreantes, cabeça erguida e continuamos nos preparando adequadamente. Estamos conseguindo suportar as pressões nos saques e só temos que reconhecer os méritos dos nossos adversários. Estamos prontos para enfrentar o Itapetininga”, garantiu Novaes.

   O próximo jogo será em casa, no Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos), dia 15 de novembro, às 21h30, contra o APAN/ELEVA/ BLU, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

Novo contrato do VVG

   Paulista de São Bernardo do Campo, aos 23 anos, com 2,3 metros de altura, Gabriel Bertolini chega para dar reforço ao time guarulhense, depois de uma rápida passagem pelo UM Itapetininga e ter sido campeão paranaense vestindo a camisa do Maringá Vôlei.  O atleta acumula ainda dois vice-campeonatos da Superliga, pelo Sesc-RJ e Sesi-SP (2017/2019), além de ter sido bi-campeão brasileiro com a Seleção Paulista de Vôlei (2015-2016). “Fui muito bem recebido pelo time, já conheço muitos dos atletas e as expectativas são as melhores possíveis”, disse Gabriel ao chegar ao Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.

   Este ano 12 equipes estão disputando o troféu Super Vôlei Banco do Brasil:  EMS Taubaté FUNVIC; SADA Cruzeiro; SESI-SP; Vôlei Renata; Minas Tênis Clube; APAN/ELEVA/BLU; Vôlei UM Itapetininga; Pacaembu Ribeirão; Montes Claros América Vôlei; Caramuru Vôlei; AZULIM/GABARIT/Uberlândia e Vedacit Vôlei Guarulhos.

             

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos - @voleiguarulhos

   A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos, depois de liderar a temporada da Superliga B 2020, conquistou a primeira vaga para a Superliga Banco do Brasil (ex- Superliga A), principal categoria do Vôlei nacional, por deliberação da CBV. A temporada foi encerrada antecipadamente, durante as quartas de final, por causa da pandemia do novo coronavírus. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, que visa fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil. Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, visando especialmente jovens e suas famílias.

 

Sobre a Vedacit

   Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 84 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores. São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda. Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país. www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

 

Comentários