Time de Guarulhos dificulta mas o SADA leva a melhor na estreia pela Superliga Banco do Brasil

 


       VVG em jogo de estreia na Superliga Banco do Brasil temporada 20/21
                                                     (Duda Bairros)

A partida terminou em 3 x 0: 19/25; 21/25 e 19/25. "Foi um jogo duro, mas sabíamos a grandeza do nosso adversário. Entramos com mais agressividade no saque o que funcionou bem em vários momentos" avaliou o técnico do VVG, Guilherme Novaes.

Em uma estreia emocionante, na Superliga Banco do Brasil 2020/2021, o Vedacit Vôlei Guarulhos recebeu o SADA Cruzeiro, na noite de domingo, 1 de novembro, no Ginásio da Ponte Grande. No jogo, a equipe guarulhense mostrou que estava pronta para encarar um dos maiores adversários que estão na disputa nesta temporada. A partida terminou em 3 x 0: 19/25; 21/25 e 19/25. “Foi um jogo duro, mas sabíamos a grandeza do nosso adversário. Entramos com mais agressividade no saque o que funcionou bem em vários momentos” avaliou o técnico do VVG, Guilherme Novaes.

     O VVG entrou em quadra mostrando evolução no entrosamento, com o capitão Sandro Barbalho, Thiago Alves, Alê, Alemão, Thiago Barth e Pedrão. As alterações durante a partida buscaram a todo tempo dar mais agressividade e acerto nos saques.  “Nos preparamos e deixamos tudo em quadra. Considero que crescemos bem como equipe. Vamos em frente trabalhar forte durante a semana para o próximo jogo, que será outra pedreira, contra a equipe de Taubaté”, disse Novaes.

     O próximo jogo do Vedacit Vôlei Guarulhos será na sexta-feira dia 6 de novembro, às 19h, contra o SEM Taubaté FUNVIC, no Ginásio Abaeté, com transmissão ao vivo pela SporTV.

     Este ano 12 equipes estão disputando o troféu Super Vôlei Banco do Brasil:  EMS Taubaté FUNVIC; SADA Cruzeiro; SESI-SP; Vôlei Renata; Minas Tênis Clube; APAN/ELEVA/BLU; Vôlei UM Itapetininga; Pacaembu Ribeirão; Montes Claros América Vôlei; Caramuru Vôlei; AZULIM/GABARIT/Uberlândia e Vedacit Vôlei Guarulhos.

 

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos - @voleiguarulhos

     A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos, depois de liderar a temporada da Superliga B 2020, conquistou a primeira vaga para a Superliga Banco do Brasil (ex- Superliga A), principal categoria do Vôlei nacional, por deliberação da CBV. A temporada foi encerrada antecipadamente, durante as quartas de final, por causa da pandemia do novo coronavírus. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, que visa fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil. Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, visando especialmente jovens e suas famílias.

 

Sobre a Vedacit

     Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 84 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores. São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda. Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país. www.vedacit.com.br - 0800-833-2248



Comentários