Mestre Rafael Oliveira retoma ensaios da bateria com identidade da Rosas de Ouro , segunda, 16/11, às 20hs


                                   Mestre Rafael e a Rainha da Bateria Ana Beatriz Godoi 

Assessoria de Imprensa: Lara Schulze 

Fotos : Léo Franco 

Boa notícia para os apaixonados pelo Carnaval, pelo samba e pelo ritmo contagiante da Bateria com Identidade da Sociedade Rosas de Ouro.  A partir dessa segunda-feira (16/11), o mestre Rafael Oliveira retomará os ensaios de rua com a presença dos ritmistas, diretores e apoios que compõe o coração da Roseira. A batucada começa às 20h, na rua Coronel Euclides Machado,1066, próximo a ponte da Freguesia do Ó.

 


Após a escolha do samba-enredo, que foi anunciado na live do dia 25 de setembro   o mestre Rafa (Rafael Oliveira), optou por iniciar os ensaios para 2021 para o Carnaval  "Sanitatem". "Estamos ansiosos para começar o trabalho. Temos uma obra linda que nos proporcionou criar bossas e breques. Já estamos trabalhando nos grupos de Whatsapp com a diretoria, mas agora será a vera ", explica o mestre.


Normalmente os ensaios começam no mês de abril, mas por conta da pandemia a direçao da bateria decidiu esperar a flexibilização da quarentena para retomar os trabalhos seguindo os protocolos de segurança.



Os treinos na rua não são semelhantes aos ensaios de quadra, mas a energia e o clima dos ritmistas são um show a parte e tão emocionante quanto e os apaixonados pela escola de samba curtem acompanhar o desenvolvimento do trabalho do mestre Rafa e sua equipe.

Comentários