LANÇAMENTO DO LIVRO - A história do nome Abayomi




Maria Aline Soares convida a todos para o lançamento do livro:"A história do Nome Abayomi", no dia 21 de novembro, Sábado às 18;00 horas , no Adega do Baguinho- Rua; Canabarro,13.Bairro; Parque Araribá em São Paulo-SP

Obs; Será uma cerimônia rápida por conta da pandemia!


A obra é destinada ao público infantojuvenil 1, publicado pela Editora Academia Periférica de Letras. É fruto de experiências ao longo de mais de oito  anos atuando na área de educação infantil. Aspectos práticos e teóricos de história da cultura Afro Brasileira e Africana são alguns dos temas abordados nessa obra.

Viu a necessidade de escrever literatura infantojuvenil com protagonistas negros e histórias que resgatam a ancestralidade afro brasileira e africana fortalecendo a construção das identidades nas crianças.

 Na infância é muito importante  um livro que  pode funcionar como uma porta de entrada para o autoconhecimento e representatividade.

Maria Aline Soares nasceu em São Paulo,mora no Bairro do Parque Araribá, periferia da zona sul  de São Paulo – SP. Formada em Pedagogia  pela Faculdade Zumbi dos Palmares e uma das idealizadora do Projeto Abayomimos lembranças ancestrais, palestrante, pedagoga, empreendedora, artesã de boneca Abayomi, além de contadora de história africana para crianças, especialista na cultura Afro Brasileira.


Todos estão convidados a comparecer.

Entrada gratuita!

Valor do livro; R$ 25,00 reais, vêm com uma bonequinha Abayomi!

Comentários

  1. Bom dia! Amei ❤️! Participo de um projeto junto com amigos, Ação do Bem Querer no Rio de Janeiro, e quero fazer uma campanha para compra dos seus livros para dar de presentes para as crianças.
    A bonequinha vai junto se comprar em qualquer livraria? Ou somente nos eventos ?
    O projeto ( são da União de amigos, não temos CNPJ)vai atender 300 crianças dos arredores do antigo lixão de São Gonçalo e de uma creche, CEOV Creche Oficina de Vida que fica lá também, que já atendemos há 7 anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário