Imperador do Ipiranga apresenta nova corte da batucada da Imperador, rainha mirim é mantida.


No último sábado, dia 21/11, durante live da “Festa da Bateria Batucada da Imperador” a nova corte, formada pela rainha Celly Opará e a madrinha Rhawane Izidoro, foi apresentada aos ritmistas e à comunidade da Vila Carioca.


Esbanjando beleza, graça, simpatia e muito samba no pé a nova corte composta pela rainha Celly Opará e a madrinha Rhawane Izidoro,  representará os ritmistas da Batucada do Imperador, liderada pelo mestre Vinão, Vinícius Teixeira da Silva,  no carnaval de 2021 pelo grupo de Acesso 2.  No início desse mês a rainha Gabriela Lellys se despediu do cargo de rainha por   decisão própria. 


A nova corte, ambas experientes no carnaval paulistano, chegam para fazer história na escola. “Um dia eu ousei sonhar e o sonho se realizou com uma grandeza que eu não imaginava. A Imperador do Ipiranga conquistou meu coração e me sinto extremamente honrada por ser rainha. O nosso novo normal será regado de muito samba e alegria. Sobe o samba porquê a Imperador chegou”, declara Celly, que foi  passista da X-9 Paulistana e na Independente Tricolor, segunda princesa na Império Lapeano e rainha do Bloco Kacike da Vila. Celly recebeu a coroa, faixa e cedro das mãos dos mestres Vinão e Badaró.





"É com muita alegria que hoje sou a nova madrinha da Batucada da Imperador e ainda não tenho palavras que demonstre minha real felicidade. Honrarei esse pavilhão com muito respeito. Obrigada a toda comunidade pela recepção.  Me sinto em casa", afimra a madrinha Rhawane Izidoro, passista da Mocidade Alegre, rainha da UESP de 2020 e da escola de samba Imperio Lapeano.  Rhawane recebeu a faixa das mãos do presidente Rodrigo Souto que desejou sorte e felicidade na sua nova casa. 


Rainha- mirim 


Coroada em 2019, a carismática e linda Beatriz Alves, de 11 anos, permanece na corte da bateria da Imperador do Ipiranga para o ano que vem representando o futuro da agremiação que é conhecida como celeiro de bambas. 


Iniciou seus passos no carnaval na Barroca Zona Sul, tradicional agremiação da zona Sul da cidade, desfilando na ala das crianças e, hoje, é rainha - mirim da Estação Invernada,  Independente Zona Sul e do bloco Kacike da Vila e ainda é musa – mirim  da Só Vou Se Você For.........+6..





Comentários