Projeto Social Estrela em Ação e SEBRAE-SP oferecem curso gratuito de empreendedorismo

 


No próximo mês, o projeto social Estrela em Ação, da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, vai oferecer gratuitamente o curso de empreendedorismo do Programa Super MEI Primeiros Passos, SEBRAE-SP Capital Sul, para os interessados em melhorar sua gestão ou abrir o próprio negócio.


“Para driblar a crise econômica, muitas pessoas recorreram às produções caseiras ou pequenos negócios para manter o sustento da família. Nessa parceria vamos ter a possibilidade de oferecer conhecimento e capacitação em várias áreas para ajudar os novos empreendedores ou direcionar os que pretendem investir”, explica a coordenadora do projeto social, Ynara Rodrigues.


O curso será presencial, respeitando os protocolos de segurança, com duração de quatro horas e cinco dias corridos, com duas turmas (manhã e noite) e material de apoio para estudo. As aulas acontecerão no Centro Cultural Grajaú. 


Os temas abordados no curso serão: empreendedorismo, marketing, finanças, ideia de negócio e formalização. Os interessados deverão se inscrever pelo 

link: https://forms.gle/asNTCTK9XbGqqvtr8


A primeira turma iniciará dia 09 até dia 13, de segunda à sexta, das 09h às 13h e das 18h às 22h. 


Serviço: 

Curso de empreendedorismo do Programa Super MEI Primeiros Passos

Quando: dia 09/11 à 13/11 

Horário: das 09h Às 13h e das 18h às 22h

Onde: Centro Cultura Grajaú

Endereço: Rua Professor Oscar Barreto Filho, 50, Parque América – Grajaú


Assessoria de imprensa Estrela do Terceiro Milênio

Lara Schulze – 9 49861313

Comentários