Mobile Festival 2020 - CINEMA (curtas feitos com celular)

 



Mobile Festival 2020 é uma tradicional mostra de curtas-metragens gravados pelo celular, realizado pela Escola de Atores Wolf Maya, que chega à quinta edição, com o objetivo de estimular a criatividade e o talento artístico dos participantes.

 

No dia 22 de outubro (quinta, às 20h), acontece o evento online de premiação, aberto ao público, pelo canal YouTube – escolawolfmaya. O diretor Wolf Maya (fundador da instituição) e a atriz Fafy Siqueira comandam a premiação, diretamente do estúdio.

 

A cerimônia conta com uma apresentação musical de Thiago Gimenes e um número do espetáculo Fame, dirigido por Rafaela Amado. Vários convidados do cenário das artes cênicas também participam da premiação com depoimentos em vídeo. Entre eles, os atores Henri CastelliSuely Franco e Anderson Müller e os produtores de elenco Gerson de Andrade Thiago Coquelet. De uma sala virtual, os 20 concorrentes acompanham o evento.

 

Esta edição do Mobile Festival, com a temática O Ator no Isolamento, foi aberta para pessoas de todo o país e para alunos do curso de formação das unidades São Paulo e Rio de Janeiro, dividida nas categorias: Aluno (matriculados no Curso Profissionalizante de Atores) e Futuro Aluno (uma alusão à premiação com bolsa de estudo para não matriculados na Escola de Atores Wolf Maya).




 

Premiação Categoria Aluno - Bolsa de estudos para um módulo do Curso Profissionalizante de Atores, além de certificado eletrônico e troféu. Para o vencedor, uma bolsa de 100%; para o segundo colocado, bolsa de 50% de desconto; e para o terceiro, 30% de desconto.

 

Premiação Categoria Futuro Aluno - Bolsa de estudos para o Módulo I do Curso Profissionalizante de Atores (que pode ser trocada por algum curso online, se os premiados residirem em outras cidades), além de certificado eletrônico e troféu. Para o vencedor, uma bolsa de 100% para o Módulo I; para o segundo colocado, bolsa de 50% de desconto; e para o terceiro, 30% de desconto.

 

Os 10 melhores curtas das duas categorias participam também do Prêmio Internet, que consiste no vídeo mais visualizado, em outubro de 2020, no canal da escola no YouTube, e receberá um troféu.

 





Os 20 curtas finalistas: https://www.youtube.com/channel/UC13uNWbekh8kOuh5wzXcr7w

 

Evento/premiação: Mobile Festival 2020

Data: 22 de outubro. Quinta, às 20h

Onde: YouTube/escolawolfmaya Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Share Button

Grátis. Livre. Duração: 60 min.

Mais informações: http://wolfmaya.com.br/ | Nas redes: @escolawolfmaya

Comentários