Vem aí “24 Horas de Samba” da Mocidade Alegre


Como parte da comemoração pelos seus 53 anos, a Mocidade Alegre promove as “24 Horas de Samba”, das 20 horas deste sábado (26) até o mesmo horário de domingo (27).


Para manter a tradicional festa, criado pela escola há 49 anos, a Morada do Samba inova mais uma vez e produz o evento em novo formato. Durante toda “24 horas”, acontece uma série de apresentações e atividades, ao vivo ou gravadas, nas três principais redes sociais da agremiação: Facebook, YouTube e Instagram. Essa é a primeira vez que uma escola de samba tem programação ininterrupta em suas redes sociais durante um dia inteiro.


Programação intensa 

Todos os anos, entre as principais atrações das 24 Horas de Samba está a apresentação de agremiações de São Paulo e do Rio de Janeiro. Nessa edição, não é diferente. Ao todo são 10 (dez) escolas convidadas. 


Grande Rio, Vai-Vai, Barroca Zona Sul, Camisa Verde e Branco e Pérola Negra gravaram suas participações exclusivamente para o evento da Mocidade Alegre. Já Império de Casa Verde, Rosas de Ouro, Tom Maior, Mancha Verde e Unidos do Peruche participam do Show de Encerramento no Domingo. 


E como não poderia deixar de ser, tem show da Mocidade Alegre, com a presença do Grupo Miscigenação, bateria Ritmo Puro, integrantes da Ala das Baianas, Velha Guarda e Comissão de Frente, além da Entrega do Título de “Sambista Imortal 2020”. A abertura do evento acontece, no sábado, às 20h com uma transmissão ao vivo pelo canal do Youtube Oficial da escola.


Sopão Solidário e a Festa das Crianças 

Quem já passou pelas 24 Horas de Samba sabe que existe o sopão da madrugada e a festa de Cosme e Damião. Neste ano, o sopão é solidário. Integrantes da Morada do Samba vão em carreata para distribuir o alimento a moradores de rua e a Festa de Gosme e Damião é voltada para as crianças da comunidade.


Serviço: 

24 Horas de Samba da Mocidade Alegre 

Quando: A partir das 20 horas do dia 26 de setembro até às 20 horas do dia 27. 

Onde: redes sociais da agremiação

Facebook: https://www.facebook.com/mocidadealegre

Instagram: @mocidadealegre

YouTube: https://www.youtube.com/c/MocidadeAlegreOficial/

Mais informações: 11 3857-7525

Comentários