VEDACIT VÔLEI GUARULHOS recebe Itapetininga na Ponte Grande, sábado, dia 26

No próximo sábado, dia 26, às 19h, o Vedacit Vôlei Guarulhos jogará em casa contra o UM Itapetininga, pelo Campeonato Paulista


Credenciamento para profissionais de imprensa irá até dia 25/9 às 15h

      No próximo sábado, dia 26, às 19h, o Vedacit Vôlei Guarulhos jogará em casa contra o UM Itapetininga, pelo Campeonato Paulista. Será o primeiro jogo oficial deste ano, no Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos), depois da interrupção das atividades por causa da pandemia do novo coronavírus.

     A equipe busca também uma vitória, depois de passar pelo campeão Taubaté (18/9) e o vice-campeão, Vôlei Renata (11/9). Os dois jogos terminaram em 3 sets 0.

     Ainda na fase inicial do campeonato a equipe guarulhense terá outro jogo como anfitrião:

dia 2/10 – 19h – Vedacit Vôlei Guarulhos X SESI São Paulo. Ginásio da Ponte Grande.

     Nesta fase classificatória as equipes participam de um único turno, haverá duas semi-finais, com definição no golden set, que é o set extra usado em caso de empate no segundo jogo. O mesmo esquema acontecerá na final, que terá dois jogos.    

 

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos - @voleiguarulhos

      A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos, depois de liderar a temporada da Superliga B 2020, conquistou a primeira vaga para a Superliga Banco do Brasil (ex- Superliga A), principal categoria do Vôlei nacional, por deliberação da CBV. A temporada foi encerrada antecipadamente, durante as quartas de final, por causa da pandemia do novo coronavírus. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, que visa fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil. Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, visando especialmente jovens e suas famílias.

 

Sobre a Vedacit

     Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 84 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores. São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda. Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país. www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

 



 

Comentários