Vedacit Vôlei Guarulhos estreia nesta sexta-feira, dia 11 no Campeonato Paulista

A equipe do Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta o Vôlei Renata no jogo de abertura do Campeonato Paulista 2020, na próxima sexta-feira, dia 11, às 19 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).



Equipe Vedacit Vôlei Guarulhos
(Duda Bairros)
     A equipe do Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta o Vôlei Renata no jogo de abertura do Campeonato Paulista 2020, na próxima sexta-feira, dia 11, às 19 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). Na disputa pelo título estão mais três equipes: SEM Taubaté Funvic, Sesi-SP e Vôlei UM Itapetininga.
     Sob o comando do técnico Guilherme Novaes, o VVG terá outros três adversários, sendo dois jogos em casa:
dia 18/9 - 22h -  Ginásio Abaeté (Taubaté):   Vedacit Vôlei Guarulhos X SEM Taubaté FUNVIC. Jogo terá transmissão ao vivo SPORTV2.
dia 26/9 - 19h - Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos): Vedacit Vôlei Guarulhos X Voleibol UM Itapetininga.
dia 2/10 – 19h – Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos): Vedacit Vôlei Guarulhos X SESI São Paulo.
      Ao todo serão 10 jogos na fase inicial, quando serão definidos os quatro mais bem colocados. Este ano haverá um turno único na fase classificatória, com duas semi-finais e definição no golden set, que é o set extra usado em caso de empate no segundo jogo. O mesmo esquema acontecerá na final, que terá dois jogos.
      As cinco equipes inscritas no Campeonato Paulista, também se enfrentarão na Superliga Banco do Brasil, com início previsto para o próximo mês de outubro.  “O Paulista é uma competição de nível elevado. Será uma grande oportunidade para vivenciarmos situações de desconforto e superar todos os obstáculos, o que vai agregar muito para o restante da temporada”, disse o técnico Novaes.
             
O time do VVG
      O time vai contar com os estreantes:  Alexandre Figueiredo Elias – Alexandre (líbero). 23 anos, 1,90m; Felipi Johann Rammé – Rammé (ponta). 23 anos, 2,02m; Henrique Adami – Adami (levantador), 23 anos, 1,92m; Pedro Luiz da Silva Santos – Pedrão (central), 26 anos, 2,04m; Rodrigo Telles – Alemão (oposto), 30 anos, 2,01m; Tiago Enrique Barth – Barth (central), 32 anos, 2,09m.
     Os renovados: Deivid Mota Silveira – Deivid (ponta). 32 anos, 1,98m; Geovane Kuhnen – Geovane (central). 20 anos, 2,10m; Gustavo Mendes de Brito – Polegar (central). 21 anos, 2,06m; Ian Rufino da Costa – Ian Rufino (libero). 18 anos, 1,89m; Luiz Felipe Pantaleão – Pantaleão (ponta), 22 anos, 1,94m; Mathaus Wojtylla Mesquita Campos – Mathaus (levantador), 20 anos, 1,94m; Renan da Silva Gonçalves – Renan (ponta). 18 anos, 1,97m; Sandro Barbalho de Carvalho – Sandro (levantador e Capitão), 39 anos, 1,87m; Thiago Soares Alves – Thiago Alves (ponta), 34 anos, 1,94m.
     Comissão técnica: Claudio Zezza (fisioterapeuta); João Ricardo (assistente técnico); Rafael Roca Mora (preparador físico) e Daniel Jorge (supervisor técnico).

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos - @voleiguarulhos
      A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos, depois de liderar a temporada da Superliga B 2020, conquistou a primeira vaga para a Superliga Banco do Brasil (ex- Superliga A), principal categoria do Vôlei nacional, por deliberação da CBV. A temporada foi encerrada antecipadamente, durante as quartas de final, por causa da pandemia do novo coronavírus. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, que visa fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil. Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, visando especialmente jovens e suas famílias.

Sobre a Vedacit
     Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 84 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores. São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda. Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país. www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

Comentários