Vedacit Vôlei Guarulhos busca superação depois de perder do Taubaté

 

VVG em quadra contra o SEM Taubaté
(Divulgação)

A equipe do VVG enfrentou o atual campeão paulista na última sexta-feira dia 18, em mais um jogo onde o adversário levou a melhor. O Taubaté venceu por 3 sets a 0, com: 25/13; 25/15; 25/16.
O próximo jogo do Vedacit Vôlei Guarulhos será em casa, no dia 26, 19h30, contra o Voleibol UM Itapetinga, no Ginásio da Ponte Grande.

Durante a partida contra o Taubaté, o técnico Guilherme Novaes fez diversas alterações na tentativa de neutralizar o bom desempenho do adversário, mas acabou acumulando a segunda derrota desta primeira fase do campeonato. "Um grande mérito do time do Taubaté. Temos que considerar que estivemos diante de campeões. Eles se mostraram muito fortes, contando com a atuação organizada e com jogadores do nível de seleção brasileira. Vamos agora voltar para os treinos e trabalhar bastante para tentar um resultado mais positivo no próximo jogo", declarou Novaes.
Ainda na fase inicial do campeonato a equipe guarulhense terá outro jogo como anfitrião:
dia 2/10 – 19h – Vedacit Vôlei Guarulhos X SESI São Paulo. Ginásio da Ponte Grande.

No jogo de estreia, dia 11, o VVG foi vencido pelo Vôlei Renata, atual-vice-campeão, por 3 sets a 0.
O Campeonato Paulista terá um total de dez jogos nesta fase inicial, quando serão definidos os quatro mais bem colocados. Haverá um turno único na fase classificatória, com duas semi-finais e definição no golden set, que é o set extra usado em caso de empate no segundo jogo. O mesmo esquema acontecerá na final, que terá dois jogos.

 

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos – @voleiguarulhos

A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos, depois de liderar a temporada da Superliga B 2020, conquistou a primeira vaga para a Superliga Banco do Brasil (ex- Superliga A), principal categoria do Vôlei nacional, por deliberação da CBV. A temporada foi encerrada antecipadamente, durante as quartas de final, por causa da pandemia do novo coronavírus. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, que visa fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil. Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, visando especialmente jovens e suas famílias.

 

Sobre a Vedacit

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 84 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores. São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda. Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo – capital e nova unidade em Itatiba – e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país. 

www.vedacit.com.br – 0800-833-2248



Comentários