Tatuapé decide por junção entre finalistas. O samba enredo será apresentado em data a ser definida

 


NOTA OFICIAL 

Prezados Senhores,

 A direção de carnaval da Acadêmicos do Tatuapé finalizou o processo de escolha do samba enredo para o próximo carnaval. Como fazemos todos os anos, ouvimos nossos consultores musicais e em reunião realizada no dia 10/09/2020 deliberamos que nosso samba para o próximo desfile será fruto de uma junção das obras finalistas, samba 1 e samba 17, assim como fizemos no ano passado.

 Os ajustes para a fusão dos dois sambas começarão a ser feitos na próxima semana, de 21/09 à 25/09/2020, com a participação de nossa ala musical. A obra final será apresentada em data ainda a ser definida pela direção da escola. 

Em virtude do cenário atual, estamos negociando a melhor maneira de fazer essa apresentação, respeitando todos os protocolos das autoridades sanitárias.

 Queremos agradecer do fundo do nosso coração azul e branco a participação de todos os compositores, músicos e interpretes dos 34 sambas que participaram do concurso.

Parabéns Turko, Claudio Russo, Valter Filho, Maradona, Silas Augusto, Rafa do Cavaco, Luis Jorge, Fabiano Tenor, Mike Candido, Luiz Fernando Ramos e Dominguinhos do Estácio, compositores do samba enredo da Acadêmicos do Tatuapé para o carnaval 2021. Muito obrigado


A Diretoria



Enredo : Preto Velho Canta Saga do Café Num Canto de Fé 

Comentários