Mocidade Alegre anunciou seu samba enredo para o Carnaval 2021

 


Numa live hoje a tarde, com muitas surpresas, participações especiais como a de Carlinhos Brown, Péricles, Carica , Rappin Hood, Chico Pinheiro, entre outros. e mantendo a tradição a escola apresentou o “pavilhão do enredo” que homenageia Clementina Jesus com o título “Quelémentina cadê você” para o  próximo carnaval e anunciou o samba que a comunidade irá cantar em seu desfile para no carnaval 2021.



Compositores: Márcio André, Fabiano Sorriso, China da Morada, Marquinhos, Biel, Lucas Donato, Daniel Katar, Bello e Marcelo Valência Intérpretes: Bruno Ribas e Juliana Diniz É lindo ver a mulher negra lutar! Quem te vê sorrir, não há de te ver chorar! Rainha Quelé, vem ser coroada! Na minha, na sua, na nossa Morada! Negra na alma e na cor Flor de raíz africana Batuque de jongo, Folia de Reis Orgulho de ser Valenciana Saiu da roça, iaiá! Foi pra cidade... Voou com a Águia altaneira Cercada de bambas, caiu no samba De verde e rosa lá em Mangueira Senhora da Glória, de tantas batalhas A Rosa dos palcos, a voz de navalha Na hora da sede você pensa em mim (ê laiá!) Não vadeia Clementina! Eu vou vadiar! Foi o tombo do navio... marinheiro só! No balanço do mar!



Yô, yôo! Yô, yôoo! O seu cantar é uma prece No altar do samba resplandece “Aonde Deus fez a morada” Emana a luz do nosso Senhor E o Saravá de todos Orixás Filha de Zambi! Identidade, aura ancestral Da negritude, retrato mestiço De fato a voz dos escravos Ginga, capoeira, partideira... Axé! A Mocidade se ajoelha aos seus pés!

Comentários