Live : Mulher Negra na Política agora !




 Dia 24 de setembro, às 20h, no canal da Fato Produções Artísticas do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCMqq-vSYlAzQ9_0juyRD5cQ) tem mais uma Live do Jô. E nosso tema será MULHER NEGRA NA POLÍTICA, AGORA! 


Nossas convidadas muito especiais: a ex senadora Benedita da Silva e Andréia de Jesus, deputada estadual por Minas Gerais, no primeiro bloco, e, na sequência, Olívia Santana, deputada estadual pela Bahia e presidenta da Comissão dos Direitos da Mulher de Alba, Aline Torres, gestora e pensadora de políticas públicas na área da Cultura, Nilcemar Nogueira, fundadora do Museu do Samba e ex secretária de cultura do Rio de Janeiro, que volta a estar conosco, Gigi Poetisa, agente comunitária de saúde, arte educadora, militante e ativista,  e ainda as participações especiais da cantora Sandra Portella e da atriz Lena Roque.





Venha conhecer o novo canal no You Tube da Fato Produções Artísticas (https://www.youtube.com/channel/UCMqq-vSYlAzQ9_0juyRD5cQ e participar das novas LIVES DO JÔ, sempre às 20h. O calendário com a programação você vai encontrar nas nossas redes do Facebook e do Instagram. @ator_jo.santana


Comentários