Imperador do Ipiranga realiza live comemorativa de seu 52º aniversário !


No próximo dia 27 de setembro, a comunidade da Vila Carioca comemora os 52° aniversário da escola de samba Sociedade Imperador do Ipiranga com live que será transmitida através das redes oficiais da escola e LigaSP. 

Detentora de seis campeonatos na história do Carnaval de São Paulo, nos grupos da LigaSP e da União das Escolas de Samba de São Paulo, a escola de samba Sociedade Imperador do Ipiranga, vai comemorar mais um ano defendendo e valorizando a cultura do Carnaval e sua comunidade. 

Em um ano atípico por conta da pandemia do coronavírus, a nova direção formada pelo presidente, o empresário Rodrigo Souto, e seu vice-presidente Maxsuell, optaram por uma comemoração em formato de live para a segurança de todos os envolvidos. Representantes de todos os departamentos estarão presentes nesse momento de festa e de exaltação do pavilhão e da nação imperiana. 

Além do show composto pela ala musical liderada pelo intérprete Rodrigo Atração e da Batucada da Imperador, coordenada pelo mestre Vinícius Teixeira, a escola também receberá os intérpretes Luis Felipe (Vai- Vai)  e participação de  Ernesto Teixeira da escola madrinha Gaviões da Fiel.

“É uma forma de estarmos conectados e de levarmos um pouco da nossa alegria para a casa dos nossos componentes e simpatizantes. Temos muitas histórias incríveis que vamos resgatar nessa live. Contamos com a participação de todos”, diz Rodrigo Souto, presidente.

Durante todo o mês, foram publicadas em suas mídias sociais fotos dos antigos carnavais, de sambistas que fizeram história na nossa escola e imagens que tragam boas lembranças da Imperador. 


História de glórias 

Grupo de Acesso da Liga das Escolas de Samba de São Paulo - LigaSP

1972 -  “Brincando na Passarela”

1984 - “Sapucaia Roca-Cidade Encantada”

1992 - “Tia Ciata”

2006 - “ O sertão não virou mar, virou pomar”


Grupo 1 da União das Escolas de Samba de São Paulo - UESP

1971 - “ O Jangadeiro”

1977 - “ Chico Rei, a Epopeia de um Escravo”


SERVIÇO

LIVE DE ANIVERSÁRIO 52 ANOS DE IMPERADOR DO IPIRANGA

QUANDO? 27/9 a partir das 15h

Onde? Transmissão ao vivo nas redes sociais:  Imperador do ipiranga oficial e YouTube: ligacarnavalspoficial

Assessoria de imprensa Sociedade Imperador do Ipiranga

Comentários