Águia de Ouro a atual campeã, realiza show drive in nesse sábado para apresentar seu samba oficial para 2021

 Chegou a hora de conhecer o hino que vai embalar o próximo desfile da Águia de Ouro. Neste sábado (3), a atual campeã do Carnaval apresenta seu samba-enredo em um show drive-in, na arena Vibez, a partir das 21h..


Além de conhecer a versão final da trilha sonora do Carnaval 2021, o público também vai curtir um show do elenco da agremiação. Os ingressos para o drive-in custam R$ 40, valor pago por carro e não por pessoa. Para reservar uma vaga, basta entrar em contato com a escola pelos telefones (11) 3619-3600 ou (11) 98577-6460. As vagas são limitadas.

Dentro do veículo, é permitida a presença de até 4 pessoas. Vale ressaltar que, para o show drive-in, a Águia de Ouro segue todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde para evitar a disseminação de coronavírus.

Quatro sambas-enredo chegaram à final do concurso. Para o próximo Carnaval, a Águia de Ouro decidiu fazer a junção de duas obras: o samba 16, assinado por Dominguinhos do Estácio, Jorginho Moreira, João Perigo, Lico Monteiro, Leandro Thomaz, Telmo Augusto, Lucas Valentin, JotaPê, Lanza RafaBerê, Araken Kaoma, Solano Laranjo, Serginho Rocco e Rosali Ahumada Carvalho; e o samba 27, assinado por Lequinho, Júnior Fionda, Dedé, Rafael Santos, Chocolate, W. Corrêa, Vieira e Rafa Machado.

“Afoxé de Oxalá — No ‘Cortejo de Babá’, Um Canto de Luz em Tempo de Trevas” é o projeto da Águia de Ouro para o próximo Carnaval. O tema é, em sua essência, uma “mensagem de paz, de fé, de amor, respeito e esperança”, explica o carnavalesco Sidnei França. 

Apresentação do samba-enredo - show drive-in da Águia de Ouro
Quando: 3 de outubro, sábado, às 21h
Onde: av. Presidente Castelo Branco, nº 7683 – Marginal Tietê
Quanto: R$ 40 por carro

Comentários