A live em homenagem ao cantor e compositor Carica foi um sucesso com momentos emocionantes



Fonte: Assessoria de Imprensa Live | Composições
Pedro Migliolli
Fotos: Sérgio Maioli


O cantor  e compositor Carica - fundador do Grupo Sensação - destaque dos anos 90, realizou sua live (composições),  no último dia (7), feriado da Independência do Brasil em São Paulo.  Convidados como Turma do Pagode, Chrigor e Pinha Presidente (ex-Exaltasamba), Márcio Art (Grupo Art Popular), Eder Miguel e Grupo Doce Encontro,  Walmir Borges, Na Alma do Samba , alguns integrantes do Grupo Sensação entre outros, relembraram suas principais composições que marcaram época da geração pagode 90. A live contou com apresentação da comunicadora Patrícia Liberato e a presença de alguns amigos mais próximos do cantor.

Durante a Live, o cantor interrompeu o cronograma para esclarecer especulações acerca  do seu diagnóstico clínico e confirmou que está com câncer no esôfago, inclusive em fase de quimioterapia, razão pela qual teve um mal estar enquanto se apresentava   no último dia 15 de agosto na live do seu amigo Fábio Luis.

Com a esposa Alessandra 


"Esse é um momento de alegria e não de tristeza. Deus sabe de todas as coisas e precisamos valorizar as pessoas que querem estar ao nosso lado. Agradeço a todos que participaram dessa live, principalmente minha esposa e companheira Alessandra que esteve comigo em todos os momentos dessa minha fase ruim e não me deixou sozinho um dia sequer.  Seguirei  os tratamentos com fé em Deus dia após dia que tudo será como a vontade dele". Destaca emocionado o cantor e compositor [Carica].

"São mais de 30  anos de amizade e correria pelos pagodes por aí. Tivemos  o auge  mas também tocamos muito numa época em que um elogio valia mais que o pagamento. Deus está com ele [carica] e não o desampará nesse momento tão difícil". Destaca  Chrigor  (ex Exaltasamba).

Carlos César, ou simplesmente Carica, possui mais de 34 anos de carreira no mundo do samba e pagode e possui mais de 525 composições gravadas por ícones da Música Popular Brasileira como  Arlindo Cruz, Luizinho SP, Alexandre Pires, Péricles, Zeca Pagodinho, Grupo Fundo de Quintal, Lecy Brandão, Beth Carvalho entre outros renomados artistas. Com o Grupo Sensação trilhou com sucesso uma trajetória que contou com cerca de 11 álbuns reconhecidos  onde conquistaram juntos discos de ouro e platina. Sucessos como Coral de  Anjos, Óia,  Resumo da Felicidade não podem faltar nas rodas de samba de todo país.

Com a comunicadora Patrícia Liberato de o assessor Pedro Miglioli 


"Me emocionei como era esperado, afinal, são muitos anos de amizade e  hoje passou um filme de tantas apresentações que participamos juntos. Deus está conosco e tudo dará certo". Reforça a comunicadora. Patrícia Liberato.


Comentários