A escola de samba Imperadores Rubro Negros já tem seu samba para o carnaval 2021!

                                         


Fonte : Lorrama Machado

Fotos : Jackson Sarmanho 

No último sábado dia 19, aconteceu a Live da grande final da disputa do samba, que contou com várias participações  entre elas o Neguinho da Beija-Flor que recebeu um homenagem pelos 46 anos de avenida, e também a coroaçao da Rainha Nairine Marques, " Pra mim é mais que um sonho, me comprometo de me dedicar todos os dias a frente dessa bateria e agradeço a escola por tornar meu sonho em realidade" conta Nairine.




Com o Enredo Olelê, Olelê Uma herança do continente africano, O Samba 08 foi o campeão desse disputa, com o refrão “Entoar a nossa voz, e o meu samba alcançar, terra e mar, por onde for sua glória e lutar”, levantaram o público de casa.

Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos nessa grande festa, em especial aos compositores dos sambas finalista que trabalharam e apresentaram grandes obras, e parabenizar aos compositores do samba campeão Ronaldo Nunes, Wagner Guerra, Vinícius Ferreira, Victor Rangel, Rafael Gigante, André do posto 7, Lucas Macedo, Hélio Porto, Henrique Hoffman, Andinho Samara e Sr. Pedro, por presentear a escola com mais um hino para o carnaval, diz Serginho Aguiar presidente da Imperadores.








Comentários