Torcida Garra da Coruja e Projeto Social Estrela em ação da escola de Samba Terceiro Milênio!

TORCIDA GARRA DA CORUJA  E PROJETO SOCIAL ESTRELA EM AÇÃO DA ESCOLA DE SAMBA ESTRELA DO TERCEIRO MILÊNIO ENTREGAM MÁSCARA FACIAL E ÁLCOOL GEL, DIA 30, DAS 14H ÀS 16H




Pela primeira vez a Torcida Garra da Coruja, grupo organizado que é apaixonado pela agremiação, realizará ação social para a comunidade da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio com entrega de máscara facial protetora e um frasco com álcool gel de 100 ml. O evento tem o apoio do projeto Social Estrela em Ação.

A partir das 14h, do dia 30, domingo, representantes da Garra da Coruja e da Estrela em Ação, estarão na quadra social da escola para receber a comunidade e realizar a entrega  dos 200 kits. “Queremos atender a comunidade do Grajaú que frequenta a nossa escola, familiares de componentes e simpatizantes e ajudá-los a reforçar a importância de se protegerem contra o Coronavírus. Todos devem ter mais opções de máscaras pois é preciso trocar a cada duas horas e o álcool gel é necessário para a higiene das mãos muitas vezes ao dia”, explica Roberta Melo, componente da TGC que coordena a ação.




Desde o início da pandemia, o departamento social Estrela em Ação, em parceria com a Família Leite e empresários da região, já entregou dezenas de cestas básicas (para famílias ligadas a escola e em 70 comunidades do bairro do Grajaú).  Além disso, o Estrela em Ação fez parceria com o Ceagesp no projeto “Peixe para todos”, com venda quinzenal de 2kg por pessoa,  por um valor acessível.

“Estamos trabalhando muito em prol dos nossos componentes para ajudá-los a superar esse momento de crise econômica e de saúde”, explica Ynara Barros, coordenadora do departamento social.


Foto : Felipe Araújo 

Comentários