Sayder SDR um famoso artista brasileiro e embaixador cultural


Fonte : Assessoria de Imprensa. 
Carlos Souza é "Sayder SDR", um famoso artista
brasileiro e embaixador cultural conhecido na Colômbia como o "cantor humanista". Durante anos, trabalha em conjunto com entidades sociais e culturais pelas crianças e pela paz dos povos do mundo.
A organização internacional Arte sem Fronteiras para a Paz, sediada na Colômbia, o nomeou neste fim de semana como um de seus "Membros Honorários". O trabalho artístico de Sayder é alegre, emocional e com uma mensagem humanística lhe deu reconhecimento internacional; no entanto, seu trabalho social foi realizado com um perfil baixo e praticamente anonimato, apesar disso, ele trabalhou para crianças dentro e fora de seu país. de origem e tem sido a inspiração para muitas pessoas seguirem o exemplo.


Revisão biográfica Carlos Souza nasceu em 3 de abril em Ribeirão Pires, SP, Brasil e é filho de Claudia Sousa e Nilo Sousa. Ele é cantor, produtor musical, compositor e ativista humanitário, com sede em São Paulo. Algumas de suas realizações: O vencedor do Elyte 2019 da Kaskatas Records por sua carreira musical, São Paulo. Prêmio Ibero-Americano Internacional "El Nevado Solidario de Oro 2019", por sua carreira como cantor, Mendosa - Argentina.


Prêmios Internacionais recebidos:
4 prêmios na Argentina : Nevado de Ouro / Ouro de Córdoba
No Uruguai : Prêmio Personalidade Latina

Brasil :
Personalidade do Ano 2019
Prêmio Jackson do Pandeiro
Prêmio Elyte 2019/2020
Prêmio Arte em Movimento 2019/2020
Colómbia.
Exaltaçäo ao Artista internacional
Membro Honorário da Paz na Colômbia .
Grammy Latino de Ouro Venezuela
Produtor e diretor do Festival internacional de Iberoamericano para o Brasil
Representante da Gravadora e produtora Solfa Récords com sede na Holanda.



Comentários