Live do Jô Santana : Racismo no Esporte e a Omissão da Sociedade.




Dia 3 de setembro, às 20h, no canal da Fato Produções Artísticas do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCMqq-vSYlAzQ9_0juyRD5cQ) mais uma Live do Jô. E vamos conversar sobre Esportes. O tema é Racismo no Esporte e a Omissão da Sociedade.
Nossos convidados especialíssimos: Marcelo Carvalho, criador e diretor do Observatório Racial do Futebol;  Mario Lúcio D. Costa (Aranha), ex-goleiro; Daiane dos Santos, ex-ginasta olímpica; Márcio Chagas da Silva, ex-árbitro de Futebol. E participação especial do músico André Muato!

Venha conhecer o novo canal no You Tube da Fato Produções Artísticas ( https://www.youtube.com/channel/UCMqq-vSYlAzQ9_0juyRD5cQ) e participar das novas LIVES DO JÔ, sempre às 20h. O calendário com a programação você vai encontrar nas nossas redes do Facebook e do Instagram. @ator_jo.santana

Você também pode assistir às Lives do Jô na plataforma do Cultura em Casa, no endereço www.culturaemcasa.com.br

Fique de olho porque em todas as lives vamos falar sobre o lançamento do Curso de Teatro Musical Negro em parceria com a Universidade Zumbi dos Palmares previsto para 2021. A ideia é sensacional: oferecer um curso completo e gratuito de capacitação e formação de artistas negros para o mercado do teatro musical.

Comentários