Lançamento videoclipe - MARCO VILANE

Marco Vilane lança Tudo em Seu Lugar,
videoclipe gravado antes da quarentena







Nesta quinta, dia 6 de agosto, o cantor e compositor Marco Vilane lança videoclipe do single Tudo em Seu Lugar em seu canal no YouTube – marcovilaneoficial. A produção foi realizada antes da quarentena com direção de Guily Machovec e conta com outros 30 artistas no elenco. Conferir teaser.

A canção (parceria de Vilane e Alex Sant’anna, com arranjo de Webster Santos) já está disponível em todas as plataformas digitais. A letra faz uma singela abordagem sobre o tempo e as formas de usá-lo. “A música nasceu em um ensaio despretensioso, sobre o andar dos dias, o acomodar e reacomodar das coisas, um jeito contente de olhar para o fim e seus fins. Pensar sobre isso agora, em plena pandemia do coronavírus, acrescenta ainda mais signos a esta canção”, revela o compositor.

Machovec revela que dirigir um clipe de Marco Vilane era um antigo sonho seu. “Desde que ouvi o álbum Varal Diverso, venho namorando essa possibilidade. E não podia ter vindo em melhor hora, quando pude contar com a fotografia de Lucas Kakuda que ‘pintou’ o roteiro, cheio de detalhes ocultos, com tanta sensibilidade”. Ele ainda comenta sobre a pertinência do enredo e das imagens propostas no vídeo: “De um lado temos a aglomeração e o gozo da vida em sua plenitude de proximidades, abraços e relações; de outro, o vazio inóspito - também com sua beleza - do isolamento, da ausência de recursos, do viver em condições adversas como a que passamos agora”.

Tudo em Seu Lugar é a segunda faixa do EP (homônimo) que Marco Vilane gravou ao vivo no Estúdio 185 com produção de Webster. As composições (autorais) vêm sendo lançadas no formato single. A primeira delas foi “Ir e Vir”, uma parceria com Kleber Albuquerque.




Ficha técnica

Lançamento single/videoclipe: Tudo em Seu Lugar
Artista: Marco Vilane
Composição: Marco Vilane e Alex Sant’anna
Selo: Por do Som - http://www.pordosom.com.br | @pordosom
Disponível nas plataformas digitais.

Single - Direção musical e arranjos: Webster Santos. Piano e sax :Tércio Guinarães. Percuteria: Kabé Pinheiro. Baixo: Beto Vasconcelos. Violão de aço: Igor Brasil. Banjo: Webster Santos. Mixagem: Edu Garcia. Masterização: Clemant Zullar. Selo: Por do Som. Foto: Lucas Kakuda. Capa: Plablo Sganza. Gravação: Estúdio 185.

Videoclipe - Roteiro, direção e edição: Guily Machovec. Direção de fotografia / colorização: Lucas Kakuda. Assistência de fotografia: Edgar Bueno. Produtora associada: Linces Filmes. Elenco: Marco Vilane, Barbara Leite, José Marcos, Tata Erê, Bhezão, Fenando Elias, Carla Rabelo, Daniel Conti, Natalia Solferini, Beto Vasconcelos, Selma Fernandes, Jota Erre, Helen Freitas, Isabela Mena, Alice Leclercq, Dede Toledo, Danilo Santana, Gal Sachs, Edgar Bueno, Cel Bentin, Maria Tereza, Tercio Guimarães, Webster Santos, Iva Pinheiro, Andrea Costalima, Gabriel Santos, Danilo Moraes, Amelie Vilane, Brunêra, Carla Gaigher e Guily Machovec.

Marco Vilane

Baiano de Jequié, Marco Vilane é cantor, compositor, violonista e contador de causos. Sua trajetória é marcada por prêmios, festivais, shows pelo país e três discos lançados: Avesso (2002, Velas), Coisa Alguma (2006, Básico) e Varal Diverso (2012, Por do Som).

Facebook e Instagram: @marcovilane | Youtube: marcovilaneoficial


Comentários