Junior Fionda, compositor campeoníssimo está na final da Guerreiros Tricolores



Assessoria :Lorrama Machado
Fotos : Reprodução do Facebook

O amor pelo samba e pelo futebol trás para disputar entre os finalistas do Samba da GRES. Guerreiros Tricolores  um samba que podemos afirmar, ser de peso, samba 10. Quem assina o samba são os compositores Junior Fionda, Zé Paulo Sierra, Léo Peres, Gabriel Machado, Alessandro Falcão, Jota Júnior, Vando Carsoso, Flavinho Bento.

Nome consagrado no carnaval do Rio de Janeiro, tendo seus sambas entoados e eternizados na Estação Primeira de Mangueira por 9 vezes, entre outras inúmeras grandes escolas, como Beija Flor, Viradouro com o samba campeão do último carnaval, Santa Cruz onde seu samba levou o Estantarde de Ouro de melhor samba da série A de 2020, entre outras grandes escolas, tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo e até no Uruguai. Seu talento com a caneta ultrapassa fronteiras e esse ano, podemos incluir nesse currículo a produção musical da Lierj.


 Junior Fionda, juntos com seus amigos e parceiros de caneta, juntou seu inegável amor pelo samba a sua outra paixão, o Fluminense!
Outro compositor dessa linda obra é o intérprete da atual campeã do carnaval do Rio de Janeiro, Viradouro, nosso emblemático e performático Zé Paulo Sierra. Sua atuação comandando o carro de som da Viradouro vem fazendo um sucesso absurdo, dando um show a parte em seus desfiles.
Zé Paulo além de compor, também emprestou sua linda voz para defender o samba. Mais um apaixonado pelo samba, que abriu espaço em seu coração para mais uma paixão, o Fluminense.
Junior e Zé Paulo deixaram seus corações falarem mais alto, uniram suas duas paixões, Samba e Fluminense e se aventuraram a escrever juntos com os demais amigos e compositores, esse lindo samba.
Não tinha como ser diferente, com tanto talento e paixão juntos, só poderia dar no que deu, um grande samba para a disputa para o Carnaval 2021

Confira o samba finalista composto por Junior Fionda, Zé Paulo Sierra, Léo Peres, Gabriel Machado, Alessandro Falcão, Jota Júnior, Vando Carsoso, Flavinho Bento


Comentários