Imperadores Rubro Negros fará live da final de escolha do samba enredo com Neguinho da Beija Flor


Fonte : Lorrama Machado

Em um momento tão atípico onde não podemos realizar as grandes festas de final de samba na quadra, as escolas têm recorrido pela transmissão via internet, e assim será a grande final da disputa do samba enredo para o carnaval 2021 da Escola Imperadores Rubro Negros.

No dia 19 de setembro a partir das 13hs no canal da Fita Amarela, a Imperadores Rubro Negros realizará uma Live e levará ao público os 04 finalistas para a disputa do samba enredo. A escola levará para o carnaval 2021 o enredo OLELÊ, OLELÊ: UMA HERANÇA DO CONTINENTE AFRICANO, que conta a herança africana aqui no Brasil, aos rituais, cântico, dança desse povo forte, valente e resistente.” Ficamos muito felizes com os 15 sambas recebidos para essa disputa, todos os sambas de altíssima qualidade, aproveito para agradecer a todos compositores, foi uma escolha difícil mais extremamente técnica” diz Serginho Aguiar presidente da escola.

A  apresentação será comandada por  Marcelo Pacífico e a Live contará com várias participações especiais , entre elas um dos maiores nome do carnaval do Rio NEGUINHO DA BEIJA-FLOR, que receberá no dia uma homenagem pelos 46 anos de avenida, também contará com um personagem que faz a Alegria, Alegria das arquibancadas O ANJINHO DO FLAMENGO, no mesmo dia a escola estará coroando sua nova rainha de bateria, e além dos grandes intérpretes do Samba, tocando sambas histórico e cantos que embalam as torcidas nas arquibancadas e as composições autorais da agremiação.

Comentários

  1. Melhor samba do Marcelo Valença sem dúvida a nação já canta o samba espero que é diretoria não invente com o samba sem pegada alo nação

    ResponderExcluir
  2. Melhor samba é da parceria do Marcelo Valença, um lindooo samba🔴⚫🔴⚫

    ResponderExcluir

Postar um comentário