HOJE E AMANHÃ - Grupo Zumb.boys exibe documentário sobre o Projeto Rastro




Grupo de danças urbanas da Zona Leste realiza exibições on-line do documentário “Zumb.boys – Projeto #Rastro em processo”, retratando ações realizadas com o projeto contemplado na 26ª edição do Programa de Fomento à Dança da cidade de São Paulo. 

Grupo Zumb.boys exibe documentário com registros históricos e ações com Projeto Rastro

Nos dias 14 e 15 de agosto de 2020, às 20h00, o Grupo Zumb.boys exibirá um documentário sobre o Projeto Rastro - contemplado na 26ª Edição do Programa Municipal de Fomento à Dança.



Fazendo um recorte da trajetória do grupo com seu projeto atual e apresentando um registro histórico de 17 anos de existência do coletivo, o documentário “Zumb.boys – Projeto #Rastro Em Processo” será exibido gratuitamente através da plataforma Zoom. 

Para assistir é necessário reservar o ingresso para a data desejada através do link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdNyVik6XqoEMt9ZXhi_EQjGJgYt4CcGnOcaVefdAxB36Yt6A/viewform . Serão disponibilizadas 50 vagas por sessão.

As exibições serão realizadas sempre às 20h00 e, na sequência, haverá uma conversa com o público através da sala virtual.



Criado em 2003, em Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo, com bailarinos que possuem diferentes históricos na dança contemporânea e em importantes companhias, o Grupo Zumb.boys tem como base de sua pesquisa as danças urbanas, buscando através desta linguagem, caminhos para visibilidade e protagonismo periféricos e das culturas marginais.

Acompanhe as ações do grupo:  facebook.com/grupozumbboys  e @zumb.boys

Zumb.boys – Projeto #Rastro Em Processo
Gênero: Documentário
Quando: 14 e 15 de agosto de 2020
Horário: 20h00 
Onde: Plataforma Zoom

Comentários