Escola de samba Unidos de Vila Maria prepara grande ação para o Dia das Crianças



[20:26, 25/08/2020] Fabio Comunic V Maria: Tradicional festa da agremiação será realizada por meio de cadastro on-line para retirada de brinquedos e doces.

O ano de 2020 está sendo diferente em muitos sentidos e devido a pandemia, a Festa das Crianças que sempre foi realizada no mês de outubro e, que por tradição acontece na quadra da escola com a distribuição de lanches, doces, brinquedos e brincadeiras, neste ano será feita de maneira diferente. A distribuição dos brinquedos e doces serão realizadas através de inscrições on-line onde o responsável faz o cadastro de cada criança através de link disponibilizado pela escola.

Data do evento: 10/10
Horário: das 13h às 17h
Local: Quadra social da Unidos de Vila Maria
Crianças de 0 a 12 anos
Distribuição LIMITADA

Cadastre sua criança no link:
http://bit.ly/DiaDasCriançasVM2020

A retirada dos brinquedos só serão permitidas mediante ao cadastro prévio realizado no link da ação e a presença da criança portando um documento (RG ou certidão de nascimento).

Essa ação conta, mais uma vez, com a parceria da ONG GR Together.

Sobre os projetos sociais da escola de samba:

O projeto social "Vila Maria Um Caso de Amor" existe há 19 anos e entre as mais de 30 ações realizadas na agremiação ao longo desses anos, seja na área de esporte, saúde, cultura, educação ou cursos profissionalizantes, já foram atendidas mais de 200 mil pessoas a custo zero.

 Vagas LIMITADAS

Comentários