Camisa Verde e Branco organiza live para a escolha do samba de 2021





Apresentação será segunda atividade do novo projeto da escola, a Quadra Virtual; enredo da escola aborda as benzedeiras

O Camisa Verde e Branco organiza para o dia 16 de agosto, domingo, a disputa para a escolha do samba enredo do carnaval de 2021. A atividade ocorrerá de maneira virtual, pelo canal do youtube da escola, terá início às 14h e acabará às 18h.

Participam da disputa 16 sambas, escritos por poetas e compositores. As letras abordam o enredo definido pela escola para este ano, as benzedeiras, mulheres com poderes da cura. O nome do enredo da escola é "Na fé do trevo eu te benzo, na fé do trevo eu te curo". A escola também contará sobre as suas afilhadas e a madrinha, a Mangueira, do Rio de Janeiro.

A apresentação será dividida em 4 blocos, com 4 sambas tocados em cada uma das etapas da live do dia 16 de agosto. Depois, haverá uma primeira seleção de sambas, com a participação virtual da comunidade. A proposta é que nova live seja feita para então se definir o samba do Camisa Verde e Branco para o carnaval de 2021.

A escola tomará todos os cuidados com as medidas de isolamento social. Poderão ficar na quadra apenas os músicos que apresentaram o samba em cada um dos blocos, sem que exista qualquer platéia ou público na quadra.

Comentários