A Japa que samba lá no meu Tucuruvi : Francielle Tanaka do Grupo de Show



Francielle Tanaka moradora do bairro Tucuruvi conhecida como a Japa do ZACA e Musa do Grupo Show Tucuruvi. Grupo coordenado por André Araújo e composto por 12 integrantes que vem como destaques de chão da escola. 

Fran Tanaka foi uma dos destaques da Tucuruvi Live Show do dia 23/08, onde foi lançado o samba enredo para o próximo carnaval " Carnavais ... De lá pra cá o que mudou? Daqui pra lá o que será?"

Fran desfila na agremiação desde 2015, começou na Ala Sou Tucuruvi, e em 2017 realizou seu primeiro desfile como destaque de chão. Em 2019 e 2020 foi convidada a vir como Rainha de bateria da agremiação Passo de Ouro no qual será sempre grata por essa oportunidade. 



"A Japa considera que tudo que vem conquistando no Carnaval é o resultado de muita dedicação e amor pela escola". Apaixonada por carnaval desde de criança, seu sonho é ver sua escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi conquistando seu primeiro título no Carnaval Paulistano agora que retornou a elite do Carnaval. 

Crédito das Fotos: Divulgação



Comentários

  1. Fran, que orgulho ver você levando seu amor ao Carnaval e por nossa Acadêmicos do Tucuruvi ao mundo. Tudo que é feito com amor verdadeiro o universo reconhece e conspira. Beijos de seu amigo. André Araujo

    ResponderExcluir

Postar um comentário