Grupo Zumb.boys faz live com apresentação do premiado espetáculo O que se Rouba



Fotos : Thays Peric e Kelson Barros 


Grupo de danças urbanas da Zona Leste encerra sua mostra de repertório virtual com apresentação do espetáculo O que se Rouba e bate papo sobre seu processo de criação com o bailarino Guilherme Nobre.

Zumb.boys Em Casa tem lives de espetáculo premiado e convidados especiais 

Encerrando a primeira temporada virtual do Projeto Rastro - contemplado na 26ª Edição do Programa Municipal de Fomento à Dança - nos dias 21 e 23 de Julho, às 19h00, o Grupo Zumb.boys apresenta seu premiado espetáculo O que se Rouba em suas redes sociais Facebook e Instagram. 

A montagem recebeu o Prêmio Denilto Gomes 2016, da Cooperativa Paulista de Dança, nas categorias Produção em Dança e Melhor Designer de Luz, em 2016. No ano seguinte foi indicado ao Prêmio APCA na categoria Melhor Espetáculo, premiação com a qual o grupo já havia sido contemplado em 2016, com Dança por Correio.



A última live de bate-papo da temporada acontece no dia 23, às 21h00, com a participação de Guilherme Nobre, um dos intérpretes-criadores do espetáculo O que se Rouba

Em razão da pandemia da COVID-19, as ações do Projeto Rastro foram transferidas para o ambiente virtual. Com isso, o grupo convida o público da internet para a experiência de contemplar uma obra artística de dança com comodidade e segurança, acreditando também na importância de seguir em contato neste momento.

Criado em 2003, em Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo, com bailarinos que possuem diferentes históricos na dança contemporânea e em importantes companhias, o Grupo Zumb.boys tem como base de sua pesquisa as danças urbanas, buscando através desta linguagem, caminhos para visibilidade e protagonismo periféricos e das culturas marginais.

Acompanhe a agenda da mostra de repertório através das redes sociais do grupo:  facebook.com/grupozumbboys  e @zumb.boys




Espetáculo O que se rouba
Temporada Zumb.boys Em casa
Com Grupo Zumb.boys e artistas convidados - Classificação Livre 

Live apresentação do espetáculo O que se rouba - Versão antiga
Quando: 21 de julho de 2020 - Horário: 19h00 - Onde: Facebook - @Grupo Zumb.boys

Live apresentação do espetáculo O que se rouba - Versão atual
Quando: 23 de julho de 2020 - Horário: 19h00 - Onde: Facebook - @Grupo Zumb.boys

Live bate-papo sobre processo de criação O que se rouba com Guilherme Nobre
Quando: 23 de Julho de 2020 - Horário: 21h00 - Onde: Instagram - @zumb.boys




Comentários