A bela Diva Show decidiu se reinventar em tempos de pandemia


Aline Aparecida ( Diva Show) 
Texto: Preta Jóia 
Fotos: Reprodução do Facebook 

Aline Aparecida, conhecida como Diva Show, apresentadora, blogueira, influenciadora digital,  uma das belas mulheres do Carnaval da Baixada Santista, nascida na cidade de São Vicente, atual Princesa da Corte do Carnaval de Santos, aprendeu a sambar e gostar  de carnaval, influenciada pela mãe, Dona Edna Oliveira, a quem dedica toda sua trajetória.


Praia em Salou,  uma cidade litorânea na Espanha  

"Diva, faz shows internacionais, fala inglês e alemão,   já conheceu diversos países como, Angola, Turquia, Tailândia, Alemanha ,Dinamarca,  República Tcheca , Bélgica , França, Holanda, Espanha, Itália, Portugal "

Capadócia 


Sua primeira escola de samba foi a Império Dourado da Tia Bola de São Vicente . Em 2011 foi Rainha na Padre Paulo,  já passou pelo carnaval de São Paulo, nas escolas Tom Maior e Gaviões da Fiel, incentivada pela amiga Cláudia Albres e sua assessora Silmara Feliciano,  aproveitou um espaço na agenda de shows, para conhecer a escola de samba União Imperial,. Compareceu ao  ensaio, e se apaixonou, pois  foi muito bem recebida pela comunidade e saiu de lá decidida à desfilar, e  começou com sorte de campeã, pois a escola levou o título do carnaval no ano.



No desfile da União Imperial 


Na passarela Dráusio da Cruz no Carnaval 2020




Em seguida representou a agremiação no concurso da Corte de Carnaval para 2020, e foi eleita princesa, pós carnaval com a pandemia, e tendo shows cancelados , ela se reinventou, e como sempre quis ter um programa, começou a fazer lives em seu instagram, " De Papo Com Diva Show", entrevistando e procurando enaltecer artistas da baixada, o que ajuda com que saia da ociosidade e proporciona entretenimento  aos seus seguidores.
Mas seu projeto não para por aí, ela pretende ter seu próprio programa numa rede de televisão ou rádio, para mulheres ousadas como Diva, nada é impossível. 

Suas lives acontecem todas as terças, a partir das 18hs no instagram @divashow

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCvEPd73zqM7SVDG7cuhfNhQ
Facebook : https://www.facebook.com/Diva-Show-1753483701630269/




Programação das lives do mês de Julho 

Comentários