Sede da Sociedade Rosas de Ouro recebe sanitização e nova pintura na parte externa


Na manhã de hoje a quadra social da Rosas de Ouro iniciou o processo de sanitização para combater bactérias e vírus, inclusive o novo coronavírus e proteger as pessoas que estão atuando (ações sociais e manutenção) na sede da escola. “Essa ação, em parceria com a empresa H2O Ambiental Dedetizadora, faz parte da preparação para realizar com segurança as próximas atividades da escola com segurança e respeitando as ordens das autoridades médicas”, explica Angelina Basílio, presidente da agremiação.  A região da Brasilândia, berço da comunidade da escola, é a mais atingida pela Covid-19 na cidade de São Paulo.


Nessa ação foram necessárias 50 litros de um preparado com detergente, desinfetante e água chamado Combater 800 (composição: cloreto de alquil, dimetil amônio e cloreto de dialquil amônio 75%) e durou cerca de 1 hora.  O produto não é tóxico para crianças e animais, mas é necessário esperar 15 minutos para secagem.  “Toda quadra foi higienizada: camarotes (presidente, dos destaques, VIP e corporativo), bares, sala do Projeto Social Samba Se Aprende na Escola, lojas, palco, sala dos casais e passistas,  ateliê, banheiros, Salão Nobre e secretaria. Essa ação dura 15 dias e mata 95% dos microrganismos prejudiciais a nossa saúde ”, conta Robson Silva, da H2O Ambiental Dedetizadora, parceiro da Rosas de Ouro.



Pintura externa
Com o apoio da rainha da Bateria com Identidade, Ana Beatriz Godói, hoje também iniciou o processo de pintura da área externa da quadra social da escola. Toda fachada da Rosas de Ouro recebeu um banho de tinta cor-de-rosa.  O trabalho de coloração encerrará na sexta-feira.


Assessoria de imprensa Sociedade Rosas de Ouro
Lara Schulze 

Comentários