Marcos Bicudo, presidente da Vedacit é o convidado do Papo de Vôlei, desta quarta-feira, dia 24

No Papo de Vôlei desta quarta-feira, dia 24, às 18h, o jornalista e Gestor Esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, terá como convidado o presidente da Vedacit, Marcos Campos Bicudo.

Marcos Bicudo presidente Vedacit
(Divulgação)


No Papo de Vôlei desta quarta-feira, dia 24, às 18h, o jornalista e Gestor Esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, terá como convidado o presidente da Vedacit, Marcos Campos Bicudo. A conversa será transmitida pelas páginas do Instagram @voleiguarulhos e @vedacit.  Entre os assuntos estará o bom desempenho do time, que estreia na próxima temporada da Superliga Banco do Brasil e já anunciou na semana passada quase todo o  elenco.
Bicudo é formado em administração de empresas pela PUC-SP, com especializações em Gestão Executiva em Harvard, INSEAD (Instituto Europeu de Administração de Empresas), Kellogg e Universidade de Cambridge. Possui 23 anos de experiência na indústria de bens de consumo (B2C), sete anos na indústria de materiais de construção, iluminação e saúde (B2B), com mais de 14 anos atuando como CEO em empresas como Amanco, Philips e Masisa, com sólida carreira internacional nos EUA, Canadá, Europa e América Latina.
A equipe guarulhense tem se destacado pela superação e profissionalismo estratégico, o que resultou na conquista de uma das vagas para a elite do vôlei nacional. Mesmo diante do cenário da pandemia do novo coronavírus e as incertezas em boa parte dos times do mercado esportivo, a Vedacit garantiu a continuidade do patrocínio. Isso possibilitou a manutenção do trabalho com o Programa Vôlei do Bem, com ações em comunidades da cidade de Guarulhos e parcerias com o Instituto Vedacit.  Desde o mês de março já foram doadas mais de 2,5 toneladas de alimentos, para instituições assistenciais de Guarulhos e São Paulo.
Time para a Superliga Banco do Brasil
Já foram contratados 13 dos 15 jogadores que disputaram a nova temporada da Superliga Banco do Brasil 2020/2021. O time vai contar com os estreantes:  Alexandre Figueiredo Elias – Alexandre (líbero). 23 anos, 1,90m; Felipi Johann Rammé – Rammé (ponta). 23 anos, 2,02m; Henrique Adami – Adami (levantador), 23 anos, 1,92m; Pedro Luiz da Silva Santos – Pedrão (central), 26 anos, 2,04m; Rodrigo Teles – Alemão (oposto), 30 anos, 2,01m.
Os renovados: Deivid Mota Silveira – Deivid (ponta). 32 anos, 1,98m; Geovane Kuhnen – Geovane (central). 20 anos, 2,10m; Gustavo Mendes de Brito – Polegar (central), 21 anos, 2,06m; Luiz Felipe Pantaleão – Pantaleão (ponta), 22 anos, 1,94m; Mathaus Wojtylla Mesquita Campos – Mathaus (levantador), 20 anos, 1,94m; Sandro Barbalho de Carvalho – Sandro (levantador e Capitão), 39 anos, 1,87m; Thiago Soares Alves – Thiago Alves (ponta), 34 anos, 1,94m e Vanderson Vicher Araujo Malta – Vanderson (líbero), 25 anos, 1,75m.
Comissão técnica será mantida com Claudio Zezza (fisioterapeuta); João Ricardo (assistente técnico); Rafael Roca Mora (preparador físico).

Serviço
Live Vedacit Vôlei Guarulhos – 4ª feira – 24/06 – 18h
Onde: @voleiguarulhos e @vedacit
Quem: Anderson Marsili (Gestor Esportivo do Vôlei Guarulhos) e Marcos Campos Bicudo (Presidente da Vedacit)


Comentários