Luz Cultural lança novo quadro internacional direto dos EUA

Vai rolar um bate papo com Cintia Sanchez “fotógrafa que virou Banquetera”



Programa:
RC 10 Comunicação Promoção e Produções Culturais, mantenedora do programa “Luz Cultural” apresentação Carlos Romero, em parceria com a Rádio Boa Música FM, que vai ao ar todas as quinta-feira, das 15h às 16hs, dia 11/06/2020, lança um “Quadro Novo Direto dos EUA,” com a correspondente Tania Sharp, direção de Margareth Rocha passará todas as dicas dos parques, e curiosidades de Orlando.  
Neste segundo final de semana já que o Resort foi aberto no dia (05), a equipe estará dentro do Universal Orlando Resort, falando das mudanças que aconteceram para o público visitante.
 O quadro será levado ao ar de 15 em 15 dias, ou com edições extra direto de Orlando, durante a exibição do programa ao vivo.
Luz Cultural é um programa de bate papo descontraído com os convidados de vários seguimentos entre moda, esporte, variedades, celebridades, artistas, empresários, shows, formadores de opinião, empreendedores sobre carreira e assuntos relevantes da atualidade. Também pode ser acompanhar em tempo real no site da Rádio direto do estúdio.
Apresentador: Carlos Romero - Relações Públicas e Produtor Cultural Foto anexo colocar aqui

Em seu CV, Carlos Romero traz a partir da década dos anos 1990, trabalhos como produtor executivo e assessoria de imprensa para vários segmentos da cultura como por exemplo: Casas noturnas, shows, teatro, cinema congressos, palestras, cerimonias e eventos Culturais de pequenos e grandes portes.
Por 10 anos trabalhou como relações públicas e na assessoria de imprensa do Troféu Raça Negra, um dos eventos mais importante do calendário da cidade de São Paulo, realizado pela ONG Afrobras, divulgando para o Brasil, a programação do evento, realizando o credenciamento da imprensa e participando do cerimonial (Sala Vip).
Recepcionou artistas como: Milton Nascimento, Alcione, Seu Jorge, Paula Lima, Ed Mota, Lenine, Margareth Menezes, Carlinhos Brown, políticos, autoridades, empresários e celebridades.
Cerimoniais internacionais como: Secretária de Estado dos Estados Unidos Hillary Clinton, na Faculdade Zumbi dos Palmares, quando esteve em visita ao Brasil, participando de uma sabatina com os alunos evento este organizado pela Globo News, Consulado Americano e Faculdade. Bernice King, (filha do ativista Martin Luther King Jr), Ana Paula dos Santos (primeira dama de Angola).
No cinema realizou a assessoria de imprensa para o curta- metragem Zagati, Longa-Metragem Soluços e Soluções, na promoção do filme Beline e a Esfinge, assessoria internacional para o atleta Rodrigo Fiúza e no Dep. Comunicação da Secretaria Estadual da Igualdade Racial na Prefeitura de SP, recepcionou a grande ativista dos direitos humanos Malaak Shabazz.  Filha do lendário líder negro dos EUA, Malcolm X. Ela, que já atua há quase 30 anos na ONU, participou do Seminário Juventude Negra em 2015,
Sobre a convidada do dia 11/06/2020 – On line
Foto da Cintia anexo colocar aqui
Depois de quase 20 anos às voltas com cliques de personalidades famosas, trabalhando para publicações como revistas Estilo, Contigo, Vida Simples, jornal Folha de São Paulo, entre outros, a fotógrafa Cintia Sanchez encontrou prazer em outra atividade: pesquisar, desenvolver e comercializar comidinhas saudáveis. “Primeiro comecei com catering, atendendo equipes de produção de jornalismo e cinema e agora tenho me dedicado à alimentação personalizada, oferecendo marmitas frescas, fora do esquema de congelados”, explica ela, que centra seus estudos na Bioenergética.
“O nosso organismo precisa de 10% de proteína, 30% de carboidrato e o restante de frutas, verduras e legumes. Não acredito em dietas milagrosas. O meu foco é ajudar o cliente a ter uma alimentação saudável e não perder peso rapidamente”, enfatiza ela.
A nova cozinheira também se tornou especialista em pães (com muitos grãos e fibras) e antepastos diferenciados, com ingredientes como beterraba, carambola e inhame. “Também desenvolvi um ketchup de goiaba que os amigos e a clientela adoram”, conta Cintia, que brinca: “Primeiro eu uso os mais chegados como cobaia. Se dá certo, coloco no cardápio”.
Chás para desintoxicar
Outra paixão de Cintia são os chás, que devem ser usados principalmente para desintoxicar o organismo. “Os chás funcionam como uma limpeza mesmo, até porque a maior parte do nosso corpo é composta de água”.
As mulheres são as mais beneficiadas pelos chás, pois estes líquidos atuam junto aos hormônios femininos. “O chá feito com a casca do ipê roxo, por exemplo, é bom para os ovários”, explica.
Chef de cozinha
Hoje: Sócia-proprietária da Manje Culinária, chef de cozinha do Axado Bar e chef de cozinha executiva da rede de fast-food Battataria Suíça.
Anteriores: Estagiária no restaurante Arturito da chef Paola Carossela, Cozinheira no 339 Gastronomia, Sub-chef da chef Edir Nascimento Alta Gastronomia, chef de cozinha na Nutrihome e produtora gastronômica de diversos veículos de comunicação, incluindo Editora Abril, TV Gazeta e Band TV.
Rádio Boa Música FM:
A Rádio Boa Música FM é idealizado pelo blogueiro e músico Ryck Bastos, é uma emissora digital que iniciou apenas como uma rádio, porém com o tempo, foi se moldando e criando uma identidade de TV digital também, para que os usuários pudesse assistir dentro de nosso estúdio não só os locutores ao vivo mas também cada convidado, interagindo assim de forma mais dinâmica, gostosa e diferentes dos formatos de rádios.
Além dos programas ao vivo, também são transmitidos shows, reprises, vídeo-clips de artistas comercial, campanhas de saúde e outras campanhas mais, além de palestras on line com parceiros.
Hoje com mais de 80 mil usuários totais em nossa plataforma e mais de 23 mil usuários on line nos assistindo vemos o quanto essa plataforma de conteúdo digital vem alcançando as pessoas que nos acessam no trem, metrô, em casa e até mesmo nas baladas, como já nos enviaram em nosso chat dizendo que estão on line com os amigos.
Com o crescimento da tecnologia, estamos acompanhando e desenvolvendo aos poucos mais recursos que façam as gerações acompanhar de forma dinâmica.
E através da nossa plataforma digital www.radioboamusicafm.com.br as pessoas também podem mandar mensagens no chat 24 hs por dia, podem nos ligar ao vivo em cada programa e participar bem como nos seguir e receber notificações os avisando sempre que estamos ao vivo ou com sorteios, então venha pra Rádio Boa Música FM e fazer história com a gente.
Serviço:
Programa: Luz Cultural – Um programa de Cultura/Variedades
Produção de conteúdo e apresentação:  Carlos Romero
Estreia: Dia: 11/06 das 15 às 16hs
Tema: “Gastronomia Saudável”
Convidada: Cintia Sanchez
Produção Técnica: Ryck Bastos
Onde: Rádio Boa Música FM Ouça ou Assista ao vivo no site: www.radioboamusicafm.com.br
Também transmitimos ao vivo pelo nosso blog: www.radioboamusicafm.com
Apoio: @TemploRioAzul
Realização: RC10 Comunicação e Rádio Boa Música FM
Mande mensagens ou perguntas em nossos chat, que responderemos ao vivo Ou participe ligando e é gratuito, através desse link: https://radioboamusicafm.com.br/pagina/59413

Comentários