Camisa Verde e Branco abre inscrições de compositores para samba enredo de 2021



Escola de samba da Barra Funda fará todo processo de eliminatórias do carnaval de 2021 de maneira virtual


O Camisa Verde e Branco abre inscrições para compositores interessados nas eliminatórias de samba-enredo para o carnaval de 2021. As inscrições serão feitas de maneira virtual, por meio da plataforma de formulário do Google.

Os interessados têm até o dia 24 de junho, quarta-feira, para se cadastrar no processo. Depois, os carnavalescos do Camisa montarão um grupo de whatsapp com os inscritos para explicar as próximas etapas da disputa e o regulamento das eliminatórias.

Os participantes enviarão até o dia 26 de julho os sambas e no dia 28 a escola divulgará quais letras participarão do primeiro processo de seleção. Para este ano, a comunidade participará da decisão e votará, de maneira virtual, quais sambas seguirão para a última fase de escolha.

“Vamos levar para dentro da casa de vocês o clima da escola, a torcida, a disputa dos sambas”, conta Renan Ribeiro, um dos carnavalescos do Camisa Verde e Branco para o carnaval de 2021

O final do processo será marcado com a apresentação dos sambas em lives, organizadas pela própria escola, para que a comunidade acompanhe as possibilidades e a agremiação defina qual será o hino do carnaval de 2021 do trevo da Barra Funda.

O lançamento do samba enredo manterá a tradição do Camisa e será em uma segunda-feira, no dia 24 de Agosto.

“Com certeza o Camisa Verde e Branco dá um passo seguro para a modernidade e para o mundo virtual”, explica Renan Ribeiro. O carnaval de 2021 terá o “Rezadeiras, na fé do trevo eu te benzo, na fé do trevo eu te curo”.

Clique aqui para se inscrever: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScuwAbB0aXIx1kFmMKze1ZBrjuUCzYo_lKzrf617IwK2n635Q/viewformhttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScuwAbB0aXIx1kFmMKze1ZBrjuUCzYo_lKzrf617IwK2n635Q/viewform






Comentários