Live solidária da Mancha Verde no domingo




Como já divulgamos anteriormente, no domingo (24/05) faremos uma grande Live solidária, a partir das 14h.

Nossa Ala Musical e Bateria Puro Balanço tocarão os sambas da nossa escola e juntamente com a nossa rainha Viviane Araújo e o carnavalesco Jorge Freitas receberão convidados ilustres das co-irmãs para cantarem seus sambas.

Confirmaram presença: Darlan Alves, da campeã Águia de Ouro, Chitão Martins da Colorado do Brás, Gui Cruz da Mocidade Unida da Moóca, Carlos Junior do Império de Casa Verde e Igor Sorriso da Mocidade Alegre.

Além de muito samba, teremos altas resenhas com o humorista Thiago Ventura, o garoto Nickollas e sua mãe Silvia Grecco e vamos também falar de futebol com os atletas Dudu e Fernando Prass, o ex atacante Edmundo e o técnico Wanderley Luxemburgo.

Os presidentes André Guerra e Paulo Serdan também recebem os representantes das subsedes da Mancha para falarem sobre as ações sociais realizadas na região de cada subsede.

Tudo isso numa grande Live Solidária, arrecadando fundos para a continuidade da Ação Social da Mancha Verde, que até o momento já arrecadou e distribuiu mais de 70 toneladas de alimentos, em comunidades da Grande SP.

Comentários