LIVE com Thiago Dê, convidando Altay Veloso - Terça - 5 de Maio, às 19h




No dia 5 de Maio - terça-feira, às 19h, cantor, compositor e multi-instrumentista Thiago Dê, lançar o projeto Thiago Dê Juntos e Misturados, com lives e bate papo no YouTube, sendo a primeira com o cantor e compositor Altay Veloso, com o tema - Mercado Musical Pós Quarentena. 

Durante a apresentação Thiago pedirá doações para os músicos de São Gonçalo, que com a fechamento de bares, muitos ficaram sem renda. Entende que é preciso algum recurso financeiro para pagamento de compromissos essenciais como moradia entre outros compromissos, assumidos antes do isolamento social.



"Como cantor de barzinho e morador da região de São Gonçalo, sinto que posso fazer mais pelos parceiros que estão no mesmo barco, passando aperto por conta dessa pandemia. Muitos projetos arrecadam comida e distribuem cestas básicas, o que é muito bom, porém, temos outros conflitos como o pagamento de aluguel e compromissos, assumidos antes do isolamento social. É tempo de empatia, pois só quem vive o problema sabe o quanto dói!", atesta Thiago Dê.

Há quem pense que Thiago Dê é um nome que surgiu recentemente no cenário musical brasileiro, mas sua carreira já conta com mais de 15 anos de estrada. Cantor, compositor e multi-instrumentista, dividiu os palcos com Altay Veloso, Sandra de Sá, Maurício Mattar, Alexandre Pires, dentre outras. Com seu jeito tranquilo e um olhar tímido, surpreende quando sobe aos palcos para cantar suas composições ou o repertório de outros compositores. 

Vale dar uma conferida, duas grandes feras do cenário musical



Comentários